quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Gratidão

Essa foi a palavra que eu escolhi para definir o meu ano de 2015.

Se essa é a sua primeira vez aqui no blog, seja bem vindo(a)!



Comecei o meu ano sem saber como seria exatamente a minha vida, comecei sem planejar nada, exceto a minha viagem para o Encontro Nacional de Solteiros. E foi lá, logo na primeira noite onde Ele ministrou ao meu coração que eu viveria um ano de coisas sobrenaturais, e como eu sempre faço agarrei aquelas palavras e sem deixar vazar nada, guardei tudo em meu coração.
Entreguei o meu ano nas mãos dEle, e pedi para que Ele fizesse somente a vontade dEle. E assim foi feito.
Eu cresci ouvindo de berço a minha mãe ler pra mim os Salmos da Bíblia, e com 3 anos eu já havia gravado o Salmo 23 completo, de tanto ouvir (Eu já fiz um post sobre isso). Aquelas palavras nunca saíram de dentro de mim. Só hoje eu entendo o quão profundo pra mim quer dizer "O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará." Quando digo isso, não falo de ter tudo o que eu quero, quando quero e como quero; Quando digo isso, falo sobre o senhorio de Deus em minha vida, determinando cada fase e situação.
Quando eu digo: "nada me faltará", eu assumo a responsabilidade de receber em minha vida um pouco de tudo.
Não me faltará sorrisos de alegria, não me faltará lágrimas de dor.
Não me faltará realizações, não me faltará problemas.
Não me faltará amigos, não me faltará gente tentando me derrubar.
Deus é o Senhor da minha vida e é Ele quem determina tudo o que eu vou viver, como e quando eu vou viver.
Nesse ano de 2015, Jesus trabalhou em mim de uma forma que eu jamais imaginaria, fez coisas incríveis aqui dentro de Sara. Foi um ano intenso, parecia estar vivendo 10 anos em 1, pelo tanto de coisas vividas e aprendidas. Deus colocou e tirou muita gente do meu caminho, me permitiu viver momentos fantásticos e momentos não tão "divertidos", eu ri e chorei como nunca antes, eu cuidei e fui cuidada como nunca antes, fui muito surpreendida em curtos intervalos de tempo.
Em TUDO Deus me fez enxergar a beleza do amor dEle por mim, a beleza dos momentos, dos problemas, das crises, das dores, em cada coisa eu pude sentir uma expressão diferente de amor por minha vida. Eu não sei explicar o que sinto quando passa na minha mente o filme do ano.
Eu jamais saberei ser grata o suficiente por tantas maravilhas e bençãos dadas a mim. Eu não mereço isso tudo, não merecia ter o ano incrível que eu tive, experimentei das coisas sobrenaturais que Ele me permitiu viver.
Eu aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi a ver a vida e as pessoas com outros olhos, eu pude experimentar como é sentir a dor do outro, eu provei da cura de Deus, provei de tantos milagres de Deus, tantos, tantos ... Sabe o que é provar milagres todos os dias?
Esse ano eu provei também do amor das pessoas por mim, do cuidado e da atenção. Me permiti viver novas amizades com pessoas maravilhosas, me permiti arriscar coisas novas, me permiti viver coisas novas, me permiti mudar conceitos antigos.
E sabe?! Eu redescobri que tenho a melhor vida do mundo, tenho a melhor família do mundo, os melhores amigos que alguém poderia ter são os meus.
Se tem algum(a) amigo(a) meu(a) lendo isso, eu preciso que você saiba que eu sou mais feliz por ter você como companhia. A sua vida traz mais luz a minha, e eu não seria como seria a minha vida se você não existisse. Eu sou grata a Deus em minhas orações todos os dias por você.

Eu vou entrar em 2016 sem saber o que será de mim  novamente, mas entro aberta, limpa, sem pendências, sem dor, sem mágoa, sem culpa, mais forte, mais confiante, mais empolgada pra tudo, disposta a viver o que o Senhor tem preparado pra eu viver e aprender. Eu fiz e dei o melhor de mim em 2015 e em 2016 eu preciso fazer ainda mais, ser melhor, fazer melhor, ir mais longe, aguentar um pouco mais, voar mais alto, arriscar mais, experimentar coisas novas. Estou pronta e disposta pra um ano ainda mais intenso que este, porque eu tenho certeza de que "O Senhor é o meu pastor e NADA me faltará" e Ele estará comigo em TUDO.

Au revoir! Tenham um 2016 de coisas sobrenaturais.

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena