sábado, 3 de novembro de 2012

Só de papinho ...

Só pra começar o post não posso deixar de falar sobre o meu dia ontem (02/11) só pra constar foi o melhor dia da minha vida até hoje. Fui pra o Seminário Eu Escolhi Esperar II - A Revolução do Amor. Pra a nossa surpresa até a Lu Alone veio! Fooooi muito benção o dia inteiro! Eu estou maravilhada até agora, e sei que não vou conseguir expressar aqui o que estou sentindo, é demaais! Foi o céu na terra, só estava faltando eu ver os anjos adorando junto com a gente! Conheci uma galera muuuito crente, cheio de Deus! Pessoas as quais não quero perder contato! As ministrações foram perfeitas, a banda que abriu o evento trouxe muita alegria e uma tonelada de unção, o Lincoln Borges não precisava nem cantar muito pra a igreja se derramar na presença real e constante do Senhor, dá pra ver Deus claramente na vida dele. Foi lindo, lindo demais! Quando voltamos evangelizamos com louvores no ônibus, não teve quem não sentisse a unção de Deus naquele busú, foi do motorista ao cobrador. Estávamos (como estou até agora) carregados de alegria divina, não da carne, e sim de ter fortalecido o espírito de forma incrível durante o dia todo. (Depois eu coloco as fotos) Eu só agradecia a Deus por me permitir estar vivendo aquilo tudo! E é sobre isso que vou falar hoje: Conversar com Deus.
Eu tenho um "vício" muito edificante, e só me toquei disso hoje! Rs eu falo com Deus o tempo todo! Tooodo mesmo! Falo sobre tudo! Rs As vezes eu me pego fazendo isso e penso, eu sou tagarela até com Deus! Rs Eu descobri isso hoje na prova do ENEM, orei antes de começar a prova e vi depois que todas as questões que eu marcava eu comunicava a Deus, e falava porque estava marcando! kkk Fiz a prova assim: "Ta vendo Pai? Eu não entendi nada desse texto, eu vou chutar a letra E" ou então "Ah!Deus esse eu sei!" kkkk
Mas isso é tão legal gente! Acho que todo mundo um dia tinha que experimentar fazer isso. É muito edificante mesmo. As vezes quando me ajoelho pra orar eu penso que já falei tanta coisa pra Deus durante o dia, e me lembro do versículo que nos ensina a "Orar sem cessar". E eu sei (tenho a máxima certeza) que Ele escuta cada comentário que faço com Ele sobre tudo, por isso eu o amo tanto! Ele me dá atenção 24 h do meu dia :) Deus lindo e cheiroso!



Um cheiro pessoar!

1 comentários:

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena