quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estou apaixonada!

Ontem tive O dia! Bastante cansativo, tive que ir em outra cidade comprar meus novos materiais [botões, fitas, caderninhos e etc.] e só tive tempo de almoçar quando voltei, fui logo fazer a decoração de um chá de bebê, e depois [sem pausa] fui cortar franja e cabelo que estavam necessitados de ir visitar a tesoura da cabeleireira! kk Quando fui comprar meus materiais com minha mãe, passamos numa loja que me atrai sempre! Toda vez que entro nessa loja eu saio com alguma coisa, é quase impossível não comprar, não me lembro de uma vez ter entrado lá e não ter comprado nada. Enquanto minha mãe olhava umas sapatilhas pra Susi eu estava zanzando pela loja, e foi quando vi algo me olhando! Ela olhou pra mim, eu olhei pra ela! Ele me gritou: "Me compre meu amor! Me compre vá! Ficarei perfeita no seu pé! Me leva meu amor! Me leeva!" Eu não resisti! Foi algo assim, muito forte! Foi amor a primeira vista! Olhei pra minha mãe e falei: "Essa eu tenho que levar!"
Uma Zaxy [aaamo Zaxy's!] glitter coleção primavera verão! P-E-R-F-E-I-T-A! Quem idealizou pensou em mim!

Ela é linda de viver e tem tudo a ver comigo! Vou inaugurá-la sexta-feira no seminário Eu Escolhi Esperar :) E já tenho inúmeros projetos de vestidinhos pra desenhar e mandar fazer, para usar com essa linda charmosona Zany!

Bye! Cheeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena