quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Miojo

Hoje eu acordei bem malzinha de gripe, a renite me pegou de jeito ontem e terminou me trazendo uma gripe de brinde! kk isso é porque aguento! Passei o dia doentinha e com voz fanha :/ Mas no fim da tarde tudo melhorou, quando a Ana e a Samyra vieram buscar eu e Susi pro ensaio do quinteto \o Um projeto que nasceu no coração da Ana Helena e que eu, Susi, Samyra e a Rosa abraçamos forte! Eu sou apaixonada por música, divisão de vozes e etc. Tivemos um ensaio maravilhoso e abençoadíssimo, mesmo eu estando com a voz bem chatinha deu pra levar bem o ensaio, deixamos uma música digamos que 70% pronta.
Mas tarde voltei pra casa, a Gabrielle veio pra cá comigo pra colocar os papos e projetos pro casamento dela em dias, acabou que nem só batemos papo mesmo e comemos o nosso tradicional miojo com salsicha, mas dessa vez a salsicha foi queimada ;p kkk comemos e ninguém passou mal, graças!
Por falar em casamento de Gabrielle, eu fui convidada pra ser madrinha [pense que honra!]  Amanhã farei um post sobre o que é ser madrinha de casamento; Todo mundo acha que madrinha é aquela que vai toda pop no dia do casamento e fica em mais destaque que o resto dos convidados, mas madrinha vai muito além disso, ser madrinha é uma arte, e amanhã falei sobre essa arte pra você ... Hoje não, porque apesar de apesar estou cansada e preciso repor as energias pra amanhã encarar mais um dia de trabalho. Hoje ganhei mais uma encomenda gigante! kk Glória a Deus por tudo! Mas tenho que dar conta do recado, por isso preciso estar bem sempre :)



Cheeeiro pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena