segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um sonho hoje, uma realidade amanhã ...

Viajar bastante, percorrer o velho mundo de ponta a ponta, conhecer a Irlanda, Eslovênia, Holanda, Croácia, Inglaterra, Grécia, lugares ricos em #Tarinani! Todas com direito a uma boa companhia! Sem esquecer da minha grande vontade de conhecer o interior de Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Conhecer muita gente diferente, muita gente completa sabe? Daquelas que tem histórias de verdade pra contar, daquelas que você ama de graça desde a primeira vez que vê, daquelas que você não terá por perto sempre porque moram longe. Ter metros de amizades fortes é o que vale!
Acordar todos os dias com um texto novo pro blog em mente, desenvolver melhor o meu projeto do pdmc, ser auxiliar de alguma coisa na igreja [nada de altos cargos] sempre servir, a Deus e as pessoas, com o que eu puder, com o coração aberto sabendo que aquele que está nos céus tudo vê.
Morar em uma casa grande e sem luxos, idealizada para ter uma arquitetura americana e antiga, com participações especiais de alguns móveis antigos restaurados e brancos, cortinas, portas e janelas grandes, um cachorro grande oficial para a família; É mesmo! a família! tem que ser grande e feliz, não quero que seja perfeita, se for perfeita vai deixar tudo chato! Uns 4 ou 5 filhos está bom :) Uma escadinha de crianças, uma bem diferente da outra, pra eu ter o gostinho de conhecer todos até nos mínimos detalhes, conhecer o motivo do choro de cada um, quem aprontou o que, quem demora mais pra dormir, quem dá trabalho pra comer direito, ter o prazer de ver todos acordarem todos os dias, e colocá-los pra dormir, e nada de babás! Quero ensinar tarefinhas da escola, levar e buscar, ver os primeiros passos, ensinar a orar, a cantar, passear no parque com a família toda, colocar de castigo quando for preciso.


Quanto a minha vida profissional, só será um hobbie pra eu curtir quando me der vontade, nada de viver pelo trabalho, ele ficará sempre em segundo plano, prefiro ser uma ótima profissional no assunto família, que para outros. Continuarei sendo uma ótima filha, uma excelente amiga, uma chata irmã [kkkkk tadinhas das minhas irmãs] e futuramente um exemplo de esposa e mãe. Penúltima parte do meu post, é sobre a pessoa que ainda conhecerei, a pessoa com quem irei aprender litros de coisas boas, a pessoa que me ensinará a ter paciência [já está me ensinando na verdade! kk], me ensinará que é melhor amar do que ter razão, me ensinará que as vezes nós temos que abrir mão do orgulho e pedir perdão quando falamos além do que deveríamos falar, alguém que de certa forma me levará pra mais perto de Deus todos os dias, que me fará amar mais a Deus do que a ele, que vai me ensinar a ver a vida de um outro jeito, que conhecerá a Sara de verdade; Não vai ser desse jeitinho porque Deus sempre nos surpreende e faz melhor de forma que não imaginaríamos jamais. Quero ter uma festa de casamento bem linda, simples, a luz do pôr-do-sol, em uma lugar aberto a natureza com direito ao som perfeito dos cantos dos pássaros  não com muita gente e sim com as pessoas que ajudaram a construir a minha história como atores mesmo e não figurantes.


E agora a melhor parte do meu post [o melhor tem que ficar pro final!]: Deus, Jesus e o Espirito Santo! Presença constante na minha vida, sempre, sempre e sempre! Sem Eles eu não posso respirar, sem Eles eu não saio do lugar, Eles me fizeram, habitam e mim, guiam a minha vida, colocam em mim sonhos que os exaltam, me livram de cada uma! Deus é o único amor da minha vida e sempre será, que nada e nem ninguém nunca tome o 1º lugar que é dEle do meu coração, Ele é meu ar, meu prazer, minha alegria, minha motivação de viver, meu entendimento, meus olhos, minhas pernas, minha vitória, minha habitação, meu aconchego, meu colo, meu lugar secreto, tudo é Ele! tudo é para Ele! tudo vem dEle! E eu só preciso dEle pra viver.



Eu quero Deus, você, paz e família ♪

Cheeeiro!

1 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiindo post! Estou pensando em fazer um desses... Algumas coisas são bem diferentes, no entanto bem parecidas!
    Amém... Relembrei de todos os meus sonhos logo pela manhã :D

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena