quinta-feira, 11 de outubro de 2012

#ForThink 07

Oi meu blog!
Eu gostaria de começar esse post pedindo perdão :/ Eu falei na terça-feira que na quarta-feira ía fazer um post sobre o que é ser madrinha de casamento, mas não fiz :/ Eu juro que tentei! Mas tenho trabalho até 1,90m e pra completar ontem tive meu primeiro ensaio no coral da SIBDD :) Deis uma pausa no meu trabalho e fui fazer uma das coisas que mais amo na vida que é louvar a meu Senhor com a voz que Ele me deu justamente para eu o louvar. Cheguei do ensaio comi uma besteirinha, atualizei o Papo de menina Cristã e fui "tentar" dormir, apesar de estar cansada o sono estava fugindo de mim, mas eu sou mais esperta que ele! hahaha Meu sono adora palavras! de verdade mesmo! Toda vez que leio seja a Bíblia ou qualquer outro livro, o sono rapidinho chega pra acabar com minha folia; ele sempre faz isso, dai ontem eu fui responder meu super caça-palavras Bíblico [adooro! é quase um vício!] e então, depois de umas páginas totalmente respondidas ele chegou, então eu dormi :) E hoje o dia não me deu moleza, passei o dia todo sentada desenhando, cortando, colando, maquiando ...
Estou cansada, mas estou feliz porque sei que tudo o que estou fazendo resultará em uma enorme benção de Deus pra mim :) eu tenho certeza disso! Haha
Então consegui uma pausa pra atualizar o PDMC e fazer esse post, agora devo comer alguma coisa, tomar meu remédio e terminar algumas miudezas pra amanhã.

Mas hoje é dia de #ForThink e eu já acordo lembrando disso! Vai lá:


Cheeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena