sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sexta da Saudade (...) 06

Em maio de 2008 eu conheci uma pessoa que marcou a minha vida, a minha segunda mãe. A Elines se tronou uma parte de mim mesmo, quando a conheci ela logo me mostrou quem era, uma pessoa super transparente, me mostrou o quanto valeria a pena eu investir nessa amizade. Acredito que quando Deus decidiu trazer Elines pra Bahia, Ele pensou no quanto ela me ensinaria, e completou isso tudo com o Eduardo [meu chocolate branco! kk] e o Cauã [meu worcestershire! kkk]. 

Tanta coisa a gente já viveu, tantos momentos, sinto saudade de nossa gargalhadas, nossas ideias, bolos de chocolate, saudade de ir levar o Cauã pra tomar as vacinas de bebê no posto, saudade de brincar com os meninos, ouvir a voz do Cauã quando aprendeu a me chamar de: Tshara! kkkk [meu foofo!] (...)


(...) os valiosos conselhos que guardei, as histórias, as lições de vida, os apuros ... Tudo valeu muito apena! Eu aprendi a amar a Elines muito fácil, porque é agradável ser amiga de uma pessoa tão maravilhosa como ela.
No dia 30 de dezembro de 2011 eu estava na pracinha  do condomínio onde titia mora quando minha mãe me ligou e me falou que Elines iria embora no dia 31/12 [no dia seguinte] meu chão desabou, não ouvia mais nada, não via mais ninguém na minha frente, eu não consegui acreditar até ligar pra ela e ouvir ela falando, eu não falei muito porque tranquei o choro com toda minha força, e se eu falasse o choro ía sair e eu sabia que não ía parar de chorar tão cedo. Eu sempre soube que uma hora ou outra a minha segunda mãe ía voltar pra SP, mas eu não sabia o quanto seria difícil viver essa realidade, na hora eu quis voltar pra minha cidade ou fazer, sei lá, alguma coisa pra me despedir dela pelo menos, mas não pude :/ A Elines foi embora e eu nem pude me despedir, e agora eu nem sei quando verei novamente ela e meus fofos. Mas eu acredito em projetos do Senhor, e tenho certeza que eles viveram a benção de Deus seja aqui na Bahia ou lá em São Paulo, eu peço a Deus que nos envolva e os lembre do Seu amor todos os dias. Enfim, é isso! Hoje a sexta da saudade vai para Elines, Edu e Cauã.



Cheeiro pessoal! 

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena