segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Puf! Desabei!

Tem dias em que o que mais precisamos é ir pra um lugar bem longe de todo mundo, tem dias em que o nosso copro pede arrego, tem dias em que a nossa mente não consegue raciocinar direito porque o sentimento de indignação não deixa. Ontem eu tive um dia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o com as crianças da SIBDD, foi um passeio que fizemos, passamos o dia inteiro só brincando numa chácara em uma cidade vizinha; Foi tudo perfeito! [é, usei a palavra certa! perfeito!] Brincamos de bola na terra, fizemos guerra de bola d'água [sai molhada! kkk as bolas só estouravam em mim!], pulei demaaaais na cama elástica, comi muita pipoca, algodão doce, fizemos de tudo! No fim do dia eu estava quebrada, mas me sentia renovada! Pronta pra outra :) Depois vou fazer um post com todas as fotos!
Mas hoje, a vida me jogou um balde gigantesco de água gelada! CAAAABÚM! Desabei! todo mundo tem dias de "desabamentos" de vez em quando né? Rs deve ser coisa da vida. É muito ruim, eu não consigo me entender quando acontece comigo, eu fico parecendo outra pessoa, fico parecendo uma pessoa totalmente diferente da Sara que sou :| Hoje eu ouvi coisas que me deixaram muuuuuito decepcionada, e pior eu me auto-frustrei :/ Resultado disso: Eu fico morrendo de vontade de ir embora da cidade, sinto vontade de largar tudo, jogar pro ar e ir morar num lugar diferente, conhecer pessoas diferentes, costumes diferentes; Eu falei com a minha mãe que vou começar a procurar uma casa pra mim longe daqui pra ficar longe um tempo [por tempo indeterminado na verdade] e só voltar quando me der vontade, desabei e preciso me reconstruir com materiais diferentes. 


Apesar de me sentir muito mal, eu agradeço a Deus por me dar a honra de passar por momentos assim, isso me fortalece, vão ser nesses meus "desabamentos" que me reconstruirei mais forte, acho que Deus me permite viver isso pra aprender a ser mais forte, aprender a depender mais dEle, aprender que sozinha e com minhas próprias forças eu não chego em lugar nenhum, aprender que só Ele é fiel, só Ele me conhece, só Ele sabe o que eu preciso viver e aprender. Sempre que volto de um "desabamento" eu volto mais amiga de Deus, eu fico mais apegada a Ele. Acho que Deus me deixa desabar quando começa a sentir minha falta, falta do meu tempo pra Ele, falta das minhas provas de amor pra Ele; É! Ele só está me provando o seu amor de forma ainda mais intensa! Obrigado Jesus, você é o amor da minha vida ♥

Uma ótima semana a todos! Cheeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena