segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pijama Fest (Kids e Teens)

Oi, oi, oi!
Estamos estreando mais uma semana em grande alegria! Tive um fim de semana daqueles, era pra eu estar quebrada e moída, mas incrivelmente me sinto renovada :) É Deus em minha vida, só pode!Rs
No sábado acordei cedão pra ir ornamentar uma festinha infantil num lugar super longe [nem lembrei de tirar fotos dos bixinhos marinhos que fiz ;p] fiquei a manhã toda enchendo bola, amarrando bola, fazendo corrente de bola, colando coisa, e assim vai ... Quando cheguei em casa consegui um tempo de 3 minutos pra almoçar \o Adoooooro! kkk
E quando enfim pensei que estava livre, a minha Poli [Poliana, uma gracinha que conheço desde que nasceu, hoje ela tem 5 aninhos, como nossas famílias são amigas, estamos sempre nos vendo] veio pra cá, e tive que passar o resto da tarde brincando com ela de patinete, de bola, de futebol de mão, de médico [nem gosto né! kk]. Não parei nem um segundo, até porque Poli não deixa!
E a noite tudo só melhorou! Fiz aqui em casa um Pijama Fest meio diferente, geralmente os meus Pijama Fest são com minhas amigas "grandes", mas sábado dia 6/10 foi com minhas amigas "adolescentes". Vieram a Bia [minha irmã], Ellen , Nayara [irmã da Poli], Gabrielle [Bonfim, não é a Fateicha!]e Poli, no total formamos 7, com eu e Susi! Essa noite foi uma das mais engraçadas de 2012, todas juntas fomos pra cozinha e fizemos um hot dog cremoso com brigadeiro de dar água na boca! Depois de estarmos passando mal de tanto comer fomos brincar pra queimar as calorias ;) kkkk A sala da minha casa ficou irreconhecível quando acabou a brincadeira, foi muuuito engraçado, muuito dinâmico, eu ri demais! Fomos dormir bem tarde [a intenção da festa é essa!] acordamos cedo e tivemos um café da manhã maravilhoso. Depois fui levar todo mundo em casa e votar.
Enfim! esse foi meu fim de semana mtmtmt bom, já estamos vendo uma outra data pra fazer outra, eu fico de cara quando escuto pessoas falarem que criança e "adolescentes" são chatos, porque isso não existe! Digo com muito orgulho que tenho amigas de 50 anos como tenho amigas de 5, e o que aprendo convivendo com pessoas de 50 anos aprendo com crianças de 4,5 anos ... Deus coloca em nossas vidas pessoas maravilhosas e só enxerga isso quem sabe abrir os olhos.

Tirei ontem!


A tropa toda indo embora!

Cheeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena