sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sexta da saudade (...) 08

Hoje foi um dia muuuito cansativo pra mim, eu senti muita saudade de coisas que ainda não vivi, mas sei que vou viver. Eu sinto isso as vezes [é estranho, eu sei] mas eu sinto, é como que se eu já soubesse. Sinto saudade de pessoas que ainda não conheço, lugares que ainda irei, momentos que ainda não vivi ...



Natais em família que terei.

Livros que ainda irei ler.

Lugares que conhecerei.

Momentos simples e rápidos, mais felizes e engraçados.

Momentos ...

Uma pessoa que ainda não conheço ...

Viagens descontraídas e maravilhosas que farei ...

Os filhos que Deus ainda vai me dar.

Bem pessoal fico por aqui!
Cheeeeiro! Deus abençoe vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena