sábado, 27 de outubro de 2012

Impo, o quê?

Eu nunca acreditei que o impossível tivesse o poder de barrar qualquer sonho, sei que o meu Deus tem mais poder que qualquer palavra maldita, mas essa semana vi numa reportagem algo que me deixou animada e meio que surpresa! kkk Só consigo enxergar Deus nessas situações!
Uma senhora de 60 anos deu a luz a gêmeos! Cara! Ela tinha SESSENTA anos! Ela engravidou, ela gerou, ela deu a luz a gêmeos! kk Jesus! eu não duvido de mais nada nessa vida!
Como Deus ama nos surpreender né? É  incrível!
Eu brinco com a Jayanne [minha amiga chata que me ama demais! kk] dizendo que nunca duvido de nada que tenha possíveis chances ou não de acontecer, mas diante disso eu digo com muita firmeza: Amiga acredito que todos os seus sonhos podem se realizar! Acredito agora mais do que nunca em todos os meus sonhos mais mais maaaaais altos, gigantescos! Isso me deu ainda mais força pra acreditar!

Essa imagem não tem nada a vera com o post, mas eu gostei dela e resolvi colocar aqui :)

"Deus, ta vendo porque te amo tanto? É irresistível! É mais forte do que eu Senhor! Não te amar é burrice demais!"

Depois de uma dessa, me despeço por aqui! Um bom final de semana procês gatezas!
Cheeeeeiro!

2 comentários:

  1. Caaaaaaaaaaaaaaalma kkkk Agora eu racho, primeiro me chama de chata, depois diz que eu te amo! kkkkkkkkkkkk
    Muuuuuuuuuuuuuito incrível.
    E o Senhor usou isso pra falar comigo, pois ontem eu estava toda triste pensando em possibilidades dos meus sonhos não se realizarem.
    E eu sou muito ambiciosa em relação a sonhos você sabe! A cada dia que passa eu consigo sonhar mais alto!!!
    Acredito sim que Deus vai fazer o impossível em meu viver! (8)
    Te amo minha flor de maracujá!
    (Jayanne Mendes)
    Sua amiga mais sonhadora do universo.

    ResponderExcluir
  2. É fia! Hoje eu tive uma experiência com Deus muito legal, Ele me provou mais uma vez que ainda penso e sonho muito baixo. Os sonhos dEle são ainda maiores que os meus!

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena