quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sara Lima 2.0 yeaaaaah!

"Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana, o Senhor já havia planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no seu livro, antes de qualquer um deles existir." Salmo 139.16

Esse versículo é o que peguei pra ser o versículo oficial dessa data tão importante pra mim, que é o meu aniversário. Em pensar que Deus vem me provando o Seu amor ha mais de 20 anos ... É muito, muuuuuuito bom saber isso! Saber que Deus me planejou, pensou em que características me daria, escolheu me colocar na melhor família do mundo, escolheu detalhadamente cada dom que me deu, cada talento.
Me formou, escolheu a cor dos meus olhos, a cor da minha pele, o meu cabelo ... Cuidou de mim desde quando eu morava ainda no ventre da minha mãe.
Quando bebezinha Ele me resgatou da morte enquanto eu estava no hospital vomitando sangue, e quando achavam que eu ía morrer apareceu do nada uma enfermeira morena que ninguém do hospital conhecia, ela cuidou de mim e milagrosamente fiquei totalmente curada, e depois sumiu, ninguém sabe de onde veio e nem pra onde foi. Quem crê em milagres acredita nisso.
Em minha infância passei por poucas e boas, cheguei pertinho de morrer várias e várias vezes, mas Ele nunca deixou isso acontecer, Ele sabe que eu não vim ao mundo somente pra viver. Eu tenho uma missão aqui, uma missão que venho tentando cumprir com perfeição todos os dias.
Deus fiel! Todos os dias me provando o Seu puro e doce amor.
E exatamente hoje! Eu faço 20 anos de nascimento :) Que demaaaais cara! kk
Amanhã acontecerá o "Pijama Fest | Edição: Sara Lima 2.0 yeeah!" na minha casa, pra comemorarmos essa data memorável!



Obrigado Jesuus Liiiiiiiiindo! Te amo, te amo, te amo!

Chêrin!

2 comentários:

  1. "Sara 2.0" kkkkkkkk amei essa u.u
    Palavras não poderão dizer o quanto te amo irmã, o quão é exemplo pra mim (um pouco doida às vezes kkkk), o quanto me fez aprender, o quanto me mostrou como sonhar e me fez enxergar o outro lado da vida, um lado que é praticamente impossível enxergar quando está tomado por tribulações, você nuuuuunca desistiu de mim por mais chata que eu fosse (e sou), pra você não existe aquele negóco de "não vou consegui", "não vai dar certo", Sonhou? Já está você ali lutando por isso! Eu te admiro amiga, você é uma Mulher haha verdadeira, que despertou de certas ilusões e está compreendendo a Vida! De todo meu coração, só quero bênçãos pra você, hoje e sempre, e se algum dia algo não der certo, lembre que TUDO coopera para o bem daqueles que amam à Deus e que foram chamados por sua própria determinação e graça! Parabéns minha irmã mais velha! Vou marcar presença no pijama fest :D

    ResponderExcluir
  2. LIIIINDA! Adorei! kk
    Obrigado amiga! Que tudo isso seja somente para a glorificação do nome de Jesus! É por Ele que sou assim, foi Ele quem me escolheu assim :)
    Nosso Pijama Fest promeeeete! haha
    Vamos celebrar juntas!

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena