quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meu Natal 2012

Tive uma ceia de Natal maravilhosa com minha família paterna, rimos muuuuuuuito, foram altos elogios! Muita festa! A família não estava completa, mas fizemos o Natal acontecer ainda assim. A ceia foi na noite do dia 24.


Eu tava meio que enrolando pra editar as fotos e colocar aqui no blog ... Mas tomei coragem hoje e fiz isso! Ri sozinha editando tudo e lembrando dos momentos, foi muuuuito bom! Aqui vão as fotos:





Minha Loló liiiiiinda!


Meu Úquinhas!


















Começando o amigo secreto:














                                    
                                                 Eu preparada para qualquer ataque surpresa de Kevinho. kkk


Cortei essa foto assim pra não aparecer a cadeira e Geise parecer realmente mais alta que eu.


















Pra finalizar: O primo mais delicinha do muuundo!

Bem meus leitores, esse foi o meu Natal muuuito, muito bom! Sou rica porque tenho a melhor família do mundo, Deus me deu um tesouro imenso!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena