quarta-feira, 17 de abril de 2013

Escada rolante para a realização

E quando tudo o que você tanto esperou começa a chegar de uma vez só?
kkkk é de dar medo!


Quando se passa um ano muito, muuuito difícil esperando uma grande mudança e ela do nada chega. Isso me assusta.
Um ano inteiro sem nada pra fazer, e de repente: CAAABUM! 10 horas do meu dia exclusivas para trabalho e daqui ha uns meses serão 16 horas do meu dia fora de casa, horas essas exclusivas para trabalho e faculdade. Breve o que restará para mim será a penas o sábado :)
Estou sentindo que estou na escada rolante certa para entrar no maior sonho da minha vida :) Essa é a verdade! Tudo o que sempre pedi a Deus está acontecendo, tudo o que sempre esperei sem nem ver "fumaça" aparecer, mas orei e esperei crendo numa resposta dEle. Tudo está caminho muito bem.
Vida ministerial: Ok! Adoro servir na igreja! Foi pra isso o que eu nasci :) Adorar a Deus com o meu serviço.
Vida Espiritual: Só a acrescentar! A certeza de que o Espirito Santo de Deus habita em mim ninguém me tira!
Vida emocional/sentimental: Caminhando na mais perfeita vontade de Deus.
Vida profissional: Faculdade é a porta!
Tenho a melhor família do mundo, os melhores amigos do mundo, Jesus habita em mim! Do que reclamar? O meu Deus me dá motivos para sorrir todos os dias. Isso porque eu convidei Ele pra morar aqui :) Ele trouxe muuuita bagagem, bagagem essa que tomou um espaço enooorme na minha vida! Tomou todo o espaço praticamente! Rs A plena paz, alegria, descanso, segurança e amor. Porque "o Senhor é o meu pastor e NADA NUNCA me faltará." Sl 23.1

Cheeiro!

1 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    Em dias de choro, Deus coloca exemplos assim para mostrar que não é o fim. Te amo, seu futuro é brilhante Dreamer :)

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena