quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Que irônico!

Eu queria tanto fazer um post ontem só que não deu, fiquei sem internet. E na boa, nem senti falta, eu tava tão ocupada com minhas encomendas que nem liguei pra isso, olha que coisa boa! Estou me desintoxicando :) Hallelujah! o tratamento com base Bíblia está funcionando bem! Rs
 Hoje não poderei  fazer post [que irônico! kkkkk eu já to fazendo um! eu sempre desconfiei que não sou uma pessoa normal] porque estou muito ocupada e hoje eu tenho que fazer o post do meu outro blog que não é pessoal, o Papo de Menina Cristã, porque amanhã é meu dia de postar. Então, tchau, beijo e me liga! Só não a cobrar pois não atenderei :)

Esta foto contém duas bonequinhas, a Loira representa eu é a tampa do meu porta trecos e a morena se chama Isabela Shirley [Isabela porque ela tem cara de Isabela e Shirley porque foi Shirley que me deu]. 
Pronto Shirley coloquei essa foto nossa aqui pra você não dizer que só te escaldo em meu blog :) Ta vendo como sou boazinha com você! kkk 

Cheeeeiro povo!

2 comentários:

  1. Eu lembro desse dia :)
    Levei esse presente pra você, e tu ainda ficou me perguntado o por quê da boneca não ser loira, pois você é loira, e eu falei kkkk eu não comprei a boneca pra parecer você e sim comigo pra você lembrar de mim hahaha ;) e não sei por que Isabela!

    ResponderExcluir
  2. Já te falei mulher! Ela tem cara de Isabela!

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena