sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sexta da saudade (...) 03

Eu tava torcendo pra chegar hoje! kkk Essa semana eu tava sentindo saudade demais de muita gente legal e não legal que conviveram comigo, mas eu sentia muuuuuita saudade mesmo da minha irmã gêmea Luana!
Eu até sonhei que ela tinha voltado pra Bahia, já sonhei com isso várias vezes, antes a saudade apertava mais quando eu precisava mais dela, mas agora sinto falta até de momentos simples como: assistir High School Musical 30 mil vezes e comer pipoca, ficar horas conversando sobre o futuro, lembro de quando a gente não tinha o ultimo horário do colégio e ficávamos sentadas no chão do lado de fora do colégio comendo pipoca [o famoso da época: Gula! kkkk nossos pais e professores piravam com nosso vício de comer Gula todo dia kkk] cada escolha de roupa, final de culto na igreja, ensaio, as partidas de vôlei ... A gente gostava de ficar na arquibancada da quadra do colégio assistindo o vôlei dos meninos torcendo pelo nosso amigo Delvan kkk tantas musiquinhas criei pra ele, apelidos, era muuito bom. Eu viveria aquilo tudo novamente!

Sinto falta da minha irmã aqui, sorrir juntas, pagar altos micos juntas, se encher de biscoito de chocolate juntas kkkk estudar juntas ... Agradeço a Deus por me dar o presente de ter uma amiga como Luana, mesmo longe nada mudou, a essência continua a mesma! Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Luana :)

Um cheeiro pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena