segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Shirley leia e devolva meu livro!"

Sabe quando você tem uma coisa e empresta a alguém e essa pessoa não devolve?
Está acontecendo exatamente isso comigo, e pior! A pessoa não devolve porque nem liga pra o que pegou emprestado! Foi a Shirley Costa a dona do blog: Não sou uma menina comum.
Ganhei um livro muito bom [Mulheres inteligentes, relações saudáveis do Augusto Cury] que devorei rapidamente, mas eu sempre gosto de ler o mesmo livro várias vezes, mas antes que eu lesse ele pela segunda vez emprestei ele pra minha doce e bela amiga Shirley! kk A bonitinha nem leu! E já tem meses que ta com ela! kkkkkk Ela até quis me devolver logo, mas olha que horrível! Ela nem leu! kkk Eu disse a ela que só aceitava de volta quando ela lesse! Ela nem sabe o quanto é bom! kkkk
Quando publiquei em meu twitter que não tinha ideia do que escrever nesse post, ela me sugeriu que eu falasse sobre esse livro e pois bem, falei :) kkkk
Campanha lançada em meu populoso blog: Shirley leia e devolva o meu livro! kkkk
Um cheeeeiro! Ahh! e recomendo viu? O livro é ótimo, o Augusto Cury derramou um conhecimento esplêndido no livro inteiro! É muito bom!

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk protesto! Eu comecei a ler, mas depois parei, por falta de tempo, mas já estou na metade do livro (Aleluias) e vou terminar em nome de Jesus! Kkkk e é muito bom mesmo, também recomendo, e recomendo também "Ele Escolheu Você" do Max Lucado.

    ResponderExcluir
  2. É! acho bom pra você terminar de ler logo u.ú

    ResponderExcluir
  3. Acredite, domingo eu devolvo u.u (se minha tpm deixar '-')

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena