segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Até 1,90m

Este meu blog ficou não sei quantos dias sem nada, quase morreu tadinho, mas vim aqui pra alimentá-lo com meus posts! Rs Ele vai ficar fortinho e saudável de novo, logo, logo ...
Minha vida está numa "ocupeira" braba! Eu mal acabei minhas encomendas de miudezas, hoje me apareceram mais 2 grandes, terei que fazer a ornamentação de 2 festinhas pra o mês que vem [falei! é assim, mês das crianças chegando, já era ...] o legal é que eu quem vou criar tudo, prefiro extrair da minha cabeça que da internet, só copio algum trabalho de essa for minha ultima opção, não é legal e nem é honesto sair pegando ideias dos outros e usando como se fossem suas. Então, tenho 2 temas diferentes pra pensar, planejar, e por em prática; O primeiro é um cenário do fundo do mar [Adooooooro! kkk meu nível de criatividade vai a mil com isso!] e o segundo é um tema "abelhudo" kkk abelhinhas no céu [Muito fooofo!] amo muito isso.
Sou do tipo que quando me falam o tema, e onde será, já imagino o lugar arrumado, é coisa de Deus mesmo! E quando é coisa pra criança então, aí é que minha imaginação vai longe meeesmo! Eu realmente gosto do que faço!
Então, essa é a minha desculpa ao meu publico de 1 milhão de internautas [Amém!] que visitam o meu blog todo dia. Estou até 1,90m de coisas pra fazer! kk e olha que eu só tenho 1,71m! Isso quer dizer que tenho bastaaante coisa pra fazer! kk


Um cheeeeeiro! E até o próximo post que só Deus sabe quando será.

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena