sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sexta da Saudade (...) 05

Hoje esse post vai pra uma amiga que agora está distante de mim, na verdade, moramos em cidades próximas e nos vemos de vez em quando, quando digo distante me refiro a aproximação, por conta de termos rotinas totalmente diferentes, ficamos distantes, compreendem? 
A gente se conhecia desde criancinhas, eramos da mesma igreja, mas [pelo que eu me lembro] quase nunca nos falamos, nem brincamos ou coisa do tipo; Na pré-adolescência começamos a conversar mais e tals, mas ainda não éramos amiiigas, sabe? Foi então quando em 2010 nós duas no mesmo dia fomos convidadas pra ser vocalistas de uma banda, lembro desse dia como se fosse hoje. É engraçado! Rs porque se pararmos pra pensar bem foram os problemas que tivemos nesse ano que nos aproximaram muito, o versículo que está em provérbios 17.17 a gente pulou a parte A que é: "Em todo tempo ama o amigo" a gente começou logo da parte B: "Na angústia nasce um irmão" kkk Hoje sim vivemos a parte A do versículo :) Ahh! esqueci de falar o nome dela, é Cíntia!


Cíntia é bastante chorona, ela chora até com um espirro kkk e lembro de tantas e tantas vezes que tínhamos algum problema a Cíntia chorava e brigava [ela é birrenta! kkk e teimosa também!] e falava tanto, e eu ouvia e tentava sempre arrumar a situação, dá algum jeito em tudo. Mas não vivemos só momentos assim, tivemos momentos bons e foram muitos viu? Tantos micos, minhas pirraças, brigas engraçadas, cavalgada [nós duas andando de salto alto dentro de casa kkk], segredos, apelidos, looongas ligações telefônicas, momentos de revolta, pipocas queimadas [Cíntia é uma ótima cozinheira, mas não sabe fazer pipoca! Tenho certeza que ela vai comentar e vai dizer que a culpa é do milho que era peba, ela sempre diz isso! kkk] tanta coisa!
Mas quando estávamos bem bem beeeeeem próximas ela foi morar em outra cidade :O oooooh! É :/ A vida gosta de fazer isso com a gente! Já to acostumando já! Rs 
Então, sempre eu sinto falta daquilo tudo ... Agora ela está estudando direito e será uma grande mulher espiritualmente, emocionalmente e profissionalmente bem sucedida! Com essa carinha de panda ela vai loonge! 
Final de 2010

Cíntia desculpa! Mas eu tinha que colocar essa foto, no dia da nossa cavalgada! kkk


Te amo Paaaaaaanda!
Cheeeeiro pessoal!

2 comentários:

  1. Own minha Girafa é verdade. Rapaz que processo essa nossa amizade viu?
    Quando tínhamos a possibilidade de nos ver com mais frequência (na infância) não soubemos aproveitar dela. :x
    Mas a vida é assim mesmo, o mais importante de tudo é que nossas vidas estão seguindo os passos de Jesus, ligadas pela nossa amizade e o próprio Jesus.
    Huum, foram muitos momentos sim. Eii o milho era do peba mesmo viu? Ruum, já te expliquei várias vezes. Quer que eu explique de novo? kkkkk

    Saudades, muitas saudades.

    Que Deus nos abençoe e aumente nossa amizade a cada dia, mesmo que com caminhos tão diferentes.

    Beijoo

    PS: Por que não colocou mais daquelas últimas fotos e não do dia da cavalgada? --' aehueahuhea

    ResponderExcluir
  2. Porque aquele bendito copo, sabe né! kk Falei tanto do copo e acabei tirando foto com ele!

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena