quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Injeção de risos

Olha eu aqui! buuuu! kkkk
A mais nova sobre mim é que estou com probleminhas de saúde, mas especificamente na pele, minha pele é muuuito sensível :/ É até irônico isso porque moro na Bahia, não posso ir muito a praia e quando vou temos que alugar sombreiro porque eu não posso ficar no sol, não posso ficar muito tempo dentro da água do mar, qualquer coisinha irrita minha pele, por isso com ela tenho que ter o máximo de cuidado. Então, mais um desses probleminhas apareceu em mim [não posso dizer o que é, até porque não sei, minha consulta já está marcada, só a médica vai me dizer o que é] eu sei que é ruim :/ Ontem eu tava mal psicologicamente por isso, é natural; Mas Deus é tão bom comigo, mas tão bom, que Ele não me permite tirar férias de sorrir! kkkk Ele me proíbe de todo jeito, tenho que rir sempre!


Ontem recebi umas visitinhas que me deram uma injeção de risos tão forte, daquelas que faz efeito logo sabe? kk São as amigas que minha mãe, que se tornaram minhas amigas também, adoro conversar com elas ganho tanto com isso! [Recadinho pra você jovenzinha: Em vez de gastar tempo falando besteirinhas com meninas "mente vazia" que só vai te dá conselhos errados, invista tempo em conversar com pessoas mais experientes que você, você aprende muito com isso!]
Elas vieram no dia certo, conversamos tanto sobre tantas coisas, ri tanto, aprendi tanto, eu adoro quando elas vem pra cá, adooro mesmo! Cada situação, cada problema, cada história, tudo conta muito.
Afinal: "Inteligente é aquele que aprende com suas próprias experiencias, mas, sábio é aquele que aprende com as experiencias dos outros." Não preciso errar sempre pra aprender.

Um Cheeeeiro! Deus abençoe o dia de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena