segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tenho que contar!

Eu penso logo no blog quando passo por coisas assim! Rs Tenho que contar a vocês!
Gente é o seguinte, entrei na campanha do Pr Lucinho, o de estar com a Bíblia 24h por dia durante 30 dias e está sendo uma experiência maravilhosa para mim! Só que eu nunca ri tanto da reação das pessoas como agora,  eu tenho um probleminha de esquecer coisas, tipo meu celular! Eu sempre esqueço de carregar ele, ou as vezes saio e esqueço ele em casa, ou esqueço onde está, é super normal esse tipo de coisa ... Mas por isso eu estava também esquecendo do propósito :/ e esquecendo a Bíblia onde ía, então tomei uma atitude super radical comigo! Consegui um jeito de prender a Bíblia a mim, como as pessoas prendem o Iphone ou Ipod ao corpo enquanto correm, dessa forma eu prendo a minha Bíblia, é muito prático! E parei de esquecer ela, porque nem tem como! Haha ...

Eu aconselho a qualquer pessoa fazer isso! Vão te tachar de doido, de crentão, mas vale muito a pena! Além de que a todo momento você meio que tem mais chances de lê-la. É realmente uma grande prova de amor ao meu criador, somente por Ele eu faria isso, só por Jesus eu faço uma loucura dessa!

Um cheeeiro pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena