sábado, 29 de setembro de 2012

Pretty bad!

Olá :) Rs
Gostaria de começar este post esclarecendo minha situação, eu falei no post de segunda-feira [eu acho] que estava com uns probleminhas de saúde, não foi? Pois é, ainda estou :/ não sabemos ao certo o que é, mas tudo indica que minha anemia não está, digamos que, no nível em que deveria estar. Na segunda-feira minha médica vem pra minha cidade e ae vamos poder refazer exames e ver o que é isso. Mas na boa, é tudo culpa minha mesmo :| é vacilei legal na alimentação, a minha mãe sempre foi bastante rigorosa em relação a alimentação da nossa família, principalmente comigo, mas esse ano eu saí da linha e to comendo muita besteira, muita comida gordurosa, muito doce, muita besteirinha com altíssimo valor calórico [porque como eu não tenho tendência a engordar, faço a festa!] e estava comendo pouco de coisas saudáveis :/ comecei a almoçar 14:00, 15:00 e até 16:00 horas da tarde, ou então nem comia nada, só besteirinhas ... Além de estar levando uma vida super sedentária, parei de fazer caminhada e tudo mais. E o meu organismo [óbvio!] reagiu! E está reagindo forte contra mim, acho que ele ta me pedindo socorro! kkk
Reconheço que errei, e agora estou vivendo as consequências de ter saído da linha :/ Saúde fraca, sedentária ... Tenho que sair dessa agora!
Isso é pra você que não gosta de comer bem, na hora perece tudo ok, mas depois a gente começa a colher o que plantou; Ainda bem que no meu caso meu corpo reagiu logo e estou em tempo de correr atrás do prejuízo! Graças a meu bom Deus!
Agora é só ganhar uma dieta nova, procurar algum esporte pra fazer [quem sabe não volto pro voleibol ^^] e colocar tudo no seu devido lugar :) Pronto! Agora tchau!


Cheeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena