sábado, 8 de setembro de 2012

Yeeah!

Hooje, hoje, hoje, hoôoje ♪
Um mês de blog pessoal, um mês de Tarinani \o 
uhuuuuul!
To muito, muuuito, mas muuuito feliz mesmo com essa minha conquista! 
Eu gostaria de verdade de compartilhar um bolo de aniversário com você que me acompanha, mas não dá :/ Um dia será possível! Um dia! Mas por enquanto não :|
Parabéns pra mim, parabéns pra o criador da internet, parabéns pra você que está lendo isso!

Só pra esclarecer, essa foto foi tirada no dia 12/01/2012, na minha super festa de 19 anos kkk Esse bolo tem uma história bem legal, um dia eu conto ela pra vocês ;)

Eu gostaria de agradecer a Deus, porque sem Ele eu nem teria vida, e se eu não tivesse vida eu não seria Sara, e se eu não fosse Sara eu não criaria o Tarinani, e se eu não criasse o Tarinani, não existiria Tarinani e a vida seria chata, então: Rendo graças a Deus por tuudo! Lindo! te amo demais!

Pra você que conseguiu ler o post até aqui, parabéns!
Um cheeeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena