segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

20 Lugares pra conhecer

Olá leitores!
Hoje eu fiz um post que amei fazer, sobre viagens. Eu sou apaixonada por viagem, apesar de não viajar por conta de alguns injustos fatores, eu tenho vontade de conhecer o mundo inteiro.
Sou apaixonada por culturas diferentes, idiomas, costumes, enfim! Eu gosto de tudo o que me desafia a aprender e a mergulhar no desconhecido.
Como um ato de fé, fiz esse post sobre lugares que quer e VOU (amém Jesus!) conhecer.  Simbora comigo?

Israel, a terra Santa. 
Essa viagem eu vou fazer com minha família, cresci ouvindo o meu pai dizer que vamos todos juntos. Eu não sei descrever o que sinto só em pensar em pisar na terra santa.

Irlanda 
Eu me apaixonei pela Irlanda por causa de um filme, que eu não lembro o nome. Sei que o filme se passava no interior da Irlanda, um uma mínima parte na capital. Eu nem prestava atenção na história, ligada nos lugares, nas estradas, nas casas. Morro de vontade de conhecer.

Itália (Verona e Roma) 
Uma amiga da minha mãe mora na Itália há mais ou menos uns 5 anos, eu acho. Toda vez que ela vem no Brasil, ela desmancha a Itália em elogios. Nasceu em mim a curiosidade por conhecer Roma e Verona (A cidade de Romeu e Julieta) depois que passei a ver documentários sobre a Itália.

  Ilhas Maldivas - Oceano Índico
Pra mim as ilhas são um pedaço do mundo, fora do mundo. Desligado de tudo, quando eu for para as ilhas, pretendo deixar meu celular no modo vôo por dias, pra impedir qualquer tipo de contato com outros lugares. É perfeito o lugar.

Ouro Preto - Minas Gerais
Ê Minas Gerais, quem te conhece, não esquece jamais ♪ Sou declaradamente apaixonada pelo interior mineiro, e isso todo mundo que me conhece sabe. É simplicidade, é história, é tarinani, é cultura, eu amo!

EUA
Quero ir por pura curiosidade, mas não morro de amores por esse país. Espero me surpreender um dia.

Diamantina - Minas Gerais
Como já disse antes, meu coração bate mais forte por Minas.

Petrópolis - Rio de Janeiro
Não sei se tem muita coisa boa em Petrópolis, mas se tem um lugar do RJ que eu quero muito conhecer é lá.  

Argentina (Somente Bariloche)
Eu morro de vontade de conhecer Bariloche. É tudo muito lindo por foto, tudo muito charmoso!

Curitiba - Paraná
Terra de minha amiga Anninha, é pra onde eu vou nas próximas férias.

Campos do Jordão - São Paulo


Canoa Quebrada - Ceará

Croácia

Eslovênia 

Grécia

Londres

Natal - Rio Grande do Norte

França (Em especial: Paris e Versailles)

Recife - Pernambuco (Porto de Galinhas)

África do Sul

Por hoje é só!
Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena