segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mulher de 22!

Fiz 22 ontem! Chorei, chorei, chorei, minutos antes de fazer 22. Pensei em tudo o que passei na vida, tudo o que vivi, agradeci tanto a Deus, chorei, chorei de novo! kkk
Seja bem vindo(a) se essa é a sua primeira vez aqui no blog :D


Essa delicinha da foto se chama Sara Lima! Dá pra acreditar que eu era um poço de fofura? Eu era fofa demais! Gorda, cheia de bochecha pra apertar, cheia de dobras, risonha, palhacenta e apaixonada por foto. Fofa demais! Quero ter uma filha como eu era só pra sentir o gostinho de saber como minha mãe se sentia ao saber que tinha uma bebê tão fofa.

Então pessoal, ontem minha pessoa completou 22 anos de existência aqui na terra. Fico tão feliz em viver isso!
Eu digo e repito, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo! Tenho tudo o que preciso pra viver, nada me falta, tenho a melhor família, os melhores amigos e Deus me presenteou com a melhor vida.
Na noite de sábado enquanto eu me afogava em lágrimas eu lembrava de como eu me idealizava com 22 anos quando eu era criança, e observei que estava numa condição muito melhor do que eu sonhava.
Deus é lindo demais minha gente! Não entendo como pode uma pessoa viver sem Jesus e dizer que vive bem! Isso nunca vai entrar em minha cabeça!
A minha felicidade é tamanha que não cabe em mim, eu tenho que compartilhar isso com o resto do mundo.
Eu não sou milionária, não tenho o carro dos meus sonhos em minha garagem(AINDA), não viajo pelo mundo todo (AINDA), não casei(AINDA), não sou mãe de 2 ou 3 delicinhas (AINDA), mas já vejo todo um sonho de Deus sendo revelado em minha vida de forma clara. E isso me dá forças! Isso me reveste, isso me enche de alegria!
E eu sinto e como foi profetizado ontem várias bençãos em minha vida, esse ano vai ser marcante pra mim!

Eu estou muito feliz, o meu Jesus me faz ser tão feliz.
Estou apenas começando a vida, ainda tenho muito o que aprender em tudo, mas sei que o Senhor está comigo e me ajudará.

Por hoje é só!
Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena