sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

2015 - Reforma de Interior

Eu estou há 2 ou 3 semanas montando o post de retrospectiva de 2014. Pra vocês terem noção de como ta uma loucura minha vida, eu me iludi pensando que no período de férias do escritório eu descansaria, Que nada! kk Organizei menos da metade da minha vida, tentei terminar de ler alguns livros incompletos e tive que me organizar para a chegada das visitas de final de ano na minha housidência. Além de que eu me perdi no tempo no período em que a minha amiga Anna Francisca Caroline esteve aqui na Bahia.
Mas enfim, todos os anos eu busco em Deus realizar algo em minha vida, algo espiritual. Eu geralmente conto sobre isso aqui no blog.
O meu 2012 foi o ano do meu deserto e jardim secreto, o meu 2013 o ano do meu amadurecimento (ainda estou nesse kk), o ano de 2014 o ano de surpresas, e sinto Deus ministrar algo em meu coração sobre que o meu ano de 2015 será o ano da minha "Reforma de Interior".
COMASSIM?

Em minha personalidade muitas coisas precisam mudar, a cada dia que passa sinto mais forte o Espirito Santo exigindo de mim essas mudanças. Tenho defeitos e manias que me atrapalham de conquistar e de chegar mais longe do que posso, são pedras de tropeço dentro de mim. E pra que isso saia, eu tenho que tomar a iniciativa.
Sinto Deus me pedindo isso, e eu vou atender a esse pedido e reformar tudo aqui dentro, pois eu quero propor uma ambiente que o Espirito Santo tenha prazer em morar, ampliar o meu coração pra que caiba o máximo de pessoas que eu conseguir colocar pra morar.
Faço 22 anos amanhã e depois de amanhã (tem um post explicando sobre isso aqui no blog, procure, estou com preguiça de colocar o link aqui.), e ainda sinto que não sei nada da vida. Preciso aprender muita coisa com o Senhor. com os meus pais, com os meus líderes ...
Desde pequena eu sou meio que orgulhosa, não sei ouvir "não", não sei perder, não sei ser a segunda, sempre fui líder de tudo, sempre tomo as decisões, sempre sei o que fazer, sou resolvedora de problemas, sempre a principal, sempre as minhas vontades, sempre tudo do meu jeito, sempre "sei mais" do que todo mundo e isso não agrada a Deus em nada.
A minha vida funciona do jeitinho que eu quero, todos fazem o que eu quero (sem saber, mas fazem), pra tudo eu tenho um jeitinho e uma lábia incrível.

Quando eu utilizo cada defeito meu sinto quando o Espirito Santo se entristece dentro de mim. Oro, choro, me arrependo, peço pra Ele não me deixar. Mas fica igual aquele namoro veio "dozôtu", prometendo que vai mudar e não muda nunca.
Eu sei que nossas características são impossíveis de serem retiradas de nós, mas acredito que elas podem ser minimizadas o máximo possível. Preciso aprender a como fazer isso.

Quero terminar o meu 2015 certa de que não sou mais a Sara de um ano atrás que ainda alimentava esses defeitos. Preciso aprender a pedir "perdão" e a falar "eu amo você e preciso de você" para as pessoas. Jogar fora um monte de tranqueira velha e se encher de mobília nova. O Senhor vai me ajudar. Amém!
Eu já estou até imaginando os "perrengues" que passarei para aprender a ser melhorzinha. Eu topo ser reformada! Topo acabar com esse orgulhizinho de meia tigela! Eu topo!

Por hoje é só ;) Um beijo e fiquem com Deus!

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena