terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TAG: Só uma palavra

Bom dia terça-feira! Hoje eu vou fazer um post diferente dos que faço. Fui solicitada por alguém que não sei o nome a responder a essa TAG e eu gosto de tags, acho bacana e divertido.
Pelo que eu entendi, eu tenho que responder as perguntas com uma palavra, a primeira que vier a mente.
Então lá vai essa!

1 - Onde está seu celular?
Mesa
2 - Seu parceiro?
Chaveiro (Sei lá porque respondi isso kkkkk)
3 - Seu cabelo?
Loiro?
4 - Sua mãe?
Brincalhona
5 - Seu pai?
Trabalho
6 - Seu objeto favorito?
Caneca
7 - Seu sonho da noite passada?
Elines
8 - Sua bebida predileta?
Achocolatado
9 - O carro dos seus sonhos?
Fiat500
10 - O quarto onde você está nesse momento?
Nenhum
11 - Seu ex?
Inexistente
12 - Seu medo?
Sapo
13 - O que você deseja ser em 10 anos?
Mãe
14 - Com quem passou a noite passada?
Ninguém
15 - O que você não é?
Organizada
16 - O que fez por ultimo?
Pensei
17 - O que você está usando?
Roupas
18 - Livro predileto?
Atos
19 - A ultima coisa que você comeu?
Pele
20 - Sua vida?
Jesus
21 - Seu humor?
Ótimo
22 - Seus amigos?
Melhores
23 - Em que você está pensando nesse momento?
Amigos (Porque foi a pergunta anterior kk)
24 - O que você está fazendo nesse momento?
Respondendo
25 - Seu verão?
Divertido
26 - O que está passando na sua tv?
Nada (Eu não assisto tv)
27 - Quando você sorriu pela ultima vez?
Hoje
28 - Quando você chorou pela ultima vez?
Ontem
29 - Escola?
Piaget
30 - O que você está escutando agora?
Confiar
31 - Atividade predileta nos finais de semana?
Sair
32 - Profissão dos seus sonhos?
Arquitetura
33 - Seu computador?
Preto
34 - Do lado de fora da sua janela?
Quintal
35 - Cerveja?
Nananinanão
36 - Comida mexicana?
Pimenta
37 - Inverno?
Adoro
38 - Religião?
Sufoca
39 - Ferias?
Europa
40 - Em cima da sua cama?
Bagunça
41 - Amor?
Deus

Eu gostei de responder! kk Bom pessoal! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena