quarta-feira, 12 de setembro de 2012

8 anos e 6 meses!

Hoje fui no dentista com Susi e lembrei de quando eu tinha que ir todo mês fazer manutenção do aparelho [na verdade eu já voltei lá várias vezes depois que tirei o aparelho, mas hoje deu saudade] Eu usei aparelho pro 8 anos e 6 mêses, eu sei que não foi tanto tempo assim, mas foi tempo suficiente pra eu me apegar a ele. Vou contar como tudo começou:
No ventre da minha mãe eu não tinha como acessar o twitter [até porque ele não existia], não tinha como fazer nada, sou uma pessoa agitada mesmo antes de vir ao mundo, nunca gostei de ficar parada em lugar nenhum [Por isso odeio fazer prova, a questão não é a prova, é eu ter que ficar sentada por mais de 20 minutos num lugar só] Então desenvolvi a arte de ficar com a mão na boca, saí da barriga da minha mãe com a mão na boca literalmente, e cresci com esse vício, o que aconteceu? má formação na arcada dentária :| Minha arcada dentária achava que existia uma mão natural nela, e então ela criou um espaço pra isso, resultado: Fiquei dentuça! kk não que nem a mônica, mas dentuça. Nenhum dentista queria pegar o meu caso porque eu era muito novinha e tudo seria muito delicado, o meu caso era mais difícil do que meus pais imaginavam, acabei indo parar nas mãos da melhor ortodontista aqui da cidade. Nesse tempo era muito raro ver alguém usando aparelho, não era tão baratinho como é hoje; Nór! na escola eu parecia o centro das atrações, quando comecei a usar o aparelho da cabeça então, sofri com os apelidos! Com 9 anos coloquei o meu primeiro aparelho que era pra dilatar o meu "teto" da boca, fiquei alguns meses com ele até que enfim! O meu "teto" da boca foi dilatado [Pior dor física que um ser humano pode sentir, só pra avisar!] Depois usei um outro aparelho, depois usei aquele fixo que todo mundo usa, depois uns 3 móveis, um que era na cabeça pra segurar o meu queixo e por fim o fixo de novo. Passei por tudo isso pra ter a dentição organizada que tenho hoje, foi difícil mas valeu a pena :) No dia em que tirei ele, me senti um etê! Foi uma sensação horrível, parecia que eu não tinha nada na boca, me achei feia, sem graça, pra falar era horrível, até eu me acostumar sem ele custou! Agora terei que usar o aparelho móvel a vida INTEIRA, pra sempre, até ficar velhinha! Rs Mas eu e minha mãe perdemos ele sem querer e agora tenho que falar isso pra minha dentista, mas não tenho cara pra isso, não posso ficar sem o aparelho móvel :/
Acho que vou escrever uma carta contando ... É! Boa idéia Sara Lima! kkkk
O que você acha, escrevo ou não? Deixe sua opinião nos comentários!

Clica na imagem que ela fica maior.

Por hoje ta bom!
Cheeeeeiro!

7 comentários:

  1. emocionante sua história dentussa amiga haha, escreva mais uma carta emocianante para ela rir e aceitar :) amo você hahaha! Anninha

    ResponderExcluir
  2. Olha! uma outra pessoa além de Jayanne lê meu blog! kkkkk Fiquei muuuuito feliz agora! kkkkk Ta Anninha vou ver se tomo coragem e escrevo a carta!

    ResponderExcluir
  3. Sara você é uma menina muito engraçada, amo a forma como você se expressa rsrs'

    P.S: Eu amo o seu blog, é muito bom!

    De sua chará rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sara, aqui é a Sarah M. Perdão por ter escrevido usando a conta do blogger do meu pai, é porque eu queria deixar um comentário, e não consegui de outra forma, só usando a conta do blogger dele, perdão viu . rs

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaal! Sarah Matos em meu blog! que honra! kk
    Ta bem linda, ta perdoada :)
    Como te falei, sinta-se a vontade pra comentar e expressar suas opiniões. No meu blog você sempre será bem vinda Chará! kk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Quem eh sua dentista... me passa o telefone, pleaaaaaase

    ResponderExcluir
  7. kkk Gostou da minha dentista?
    Ela tem mais de um telefone. Me diz a cidade ...

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena