quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sumi!

É gente, estou devendo tanta coisa a vocês né? Eu sei, mas perdoem a minha desorganização, depois que voltei vi que tinha um monte de coisa pendente pra fazer :x eu trabalho com desenho, pintura, montagens, enfim! com artesanato de todo jeito! Rs Nunca fiz curso de nada, vem tudo fresquinho do céu pra mim. Hallelujah por isso!

Eu fazia isso pra mim, pra os meus próximos, mas algumas pessoas de fora começaram a ver meus trabalhos e começaram a gostar, resultado: encomendas! kkk eu até gosto disso ;)
To cheia de encomenda aqui, o mês das crianças está chegando e eu to cheia de trabalho, presentinhos personalizados e etc ... Estou sem tempo pra pensar! Rs Mas graças a Deus por tudo!

É essa a minha desculpa pela ausência de posts :/ Me perdoe! pf! pf! pf! Assim que eu me reorganizar aqui o Tarinani volta ao normal :) juro!

Um cheeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena