domingo, 30 de setembro de 2012

É domingo!

Todo domingo eu acordo com uma empolgação diferente, todos os dias quando acordo penso em tudo o que farei no dia, e todo domingo eu acordo com um pensamento padrão: Vou pra EBD, depois almoçar na casa de minha avó Nair, depois volto pra casa com Susi [porque ela dá aulas de teclado no domingo a tarde] depois vou me produzir pra 18 horas estar pronta para ir na SIBDD [minha segunda casa!]
Mas hoje tudo saiu do lugar! Rs Não saí, e almocei em casa :O fazia tanto tempo que isso não acontecia, eu nunca almoço dia de domingo em casa, ou vou pra casa da minha avó Nair ou almoçar em qualquer outro lugar! Rs To me sentindo estranha! kk
Então, já que mudei minha manhã, vou mudar o resto do dia também! Não vou fazer unha, nem vou fazer cabelo hoje, vou cuidar do que mais interessa em mim. Vou estudar, tenho umas atividades do inglês pra fazer, já que tenho que aprender inglês na marra mesmo [Um dia eu conto como me relaciono com o idioma inglês ¬¬] vamo lá! Mamadi trouxe um caça palavras m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o pra mim, e vou reler uns livros meus!

E por falar em livros, a Dona Shirley já me devolveu o meu! Depois de tento tempo! kkk Já comecei a reler ele, adoro ler o mesmo livro mais de 2 vezes! É estranho? :S kk
Toda vez que releio o livro vejo de forma diferente, é a mesma coisa de filme, eu gosto de assistir várias vezes em dias diferentes, na locadora onde tenho conta pra alugar os filmes eles já sabem que as vezes alugo o mesmo filme mais de uma vez, é mania minha! Mas eu gosto! Rs
Vou ficando por aqui, vou estudar né! fuuui!


Cheeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena