segunda-feira, 7 de outubro de 2013

De 4 pneus "arriados"

É gente! Exatamente isso! Estou de 4 pneus arriados!
*Pra quem não sabe isso é uma expressão que nós baianos usamos quando queremos dizer que estamos apaixonados por algo ou alguém.
Conheci o lugar da minha vida! Já até informei aos meus pais sobre um relacionamento futuro.
Estou completamente apaixonada por Verona! É a cidade dos sonhos de qualquer pessoa, muito bem provida de arquitetura antiga e conservadora, rica em tarinani, convidativa para aventuras e muuuito mais. Ando estudando sobre ela, mas não me contive ao escrever esse post. Conheçam um tiquim da cidade dos meus sonhos:


A faixada da casa de Julieta com sua bancada histórica.
Mulheres de todo o lugar do mundo deixam cartinhas e bilhetes para Julieta nas paredes de sua casa. Sabe o mais interessante? Essas catas são respondidas :) Existe um grupo de mulheres voluntárias que se intitulam: Secretárias de Julieta, elas recolhem essas cartas todos os dias e respondem. O filme: Cartas para Julieta conta um pouco disso.

A Arena de Verona, maravilhosa!

A cidade vista do alto.
A cidade, incrível! 
Novamente, a casa de Julieta.
  

O centro da cidade.

Minha foto preferida de Verona :)




Linda não é gente? Não tem como não se apaixonar quando se estuda uma beleza dessas. É de fazer suspirar!
Uma boa semana ;)


Au Revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena