terça-feira, 1 de outubro de 2013

Outubrinho!

Hoje! Oficialmente hoje! Começa o mês que antecede o meu mês favorito do ano. O mês em que curto com mais tempo minhas pipoquinhas [meus alunos]. Começa então o mês de Outubro!




O meu mês de setembro foi uma maravilha como eu pedi a Deus, e acredito fielmente que esse mês de Outubro será ainda melhor e o Senhor me abençoará o dobro que me abençoou em setembro!
Meu mês de setembro foi bastante corrido, cheio de provas na faculdade, seminário, artigo pra entregar ... No fim de tudo peguei uma baita gripe que dizendo meu pai deve ser esgotamento físico e mental porque na ultima semana do mês eu dormia por dia somente 3, 4 horas, por conta das provas. Mas em tudo o Senhor tem nos dado vitória e agradeço a Ele por isso.
Agora me preparo para viver grandes coisas em outubro, desafios ainda maiores, experiências ainda melhores \o
Começo o Av2 na faculdade, terei um mês lotado de programações e compromissos com o ministério infantil na igreja, tem o CasaCor Bahia 2013 ... Vai ser benção!
Bora lá!
Seja bem vindo Outubrinho lindo!

Au Revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena