segunda-feira, 23 de setembro de 2013

#Realize

Fiquei mais de um mês sem postar nada do realize aqui. Eu estou cumprindo tudo direitinho! Rs
Estou devendo aqui as fotos da minha festa de 15 anos de amizade com Joice.
Um resumo breve pra quem não conhece nossa história: Eu e Joice somos amigas desde os 5 aninhos de idade, quando me mudei pra Dias D' Ávila passei a congregar na Assembleia de Deus SEDE daqui, no meu primeiro dia de culto na igreja, Joice tinha ido pra igreja com a mão [eu acho] e foi quando ela aceitou a Jesus. E desde esse dia nunca mais nos separamos. Todo mundo que nos conhece, conhece nossa amizade. Somos as primeiras a desejar feliz aniversário uma pra outra todo ano, isso é regra! Ninguém pode fazer isso por nós; Minha casa é a casa de Joice, a casa de Joice é a minha casa; Fui a única amiga escolhida pra estar no almoço de noivado dela, me senti muito honrada por isso; Entendemos completamente uma à outra, sem precisar nem falar, só com o olhar a gente entende tudo! Rs Compartilhamos comida, roupa, espaço pra dormir nos pijamas fest's, histórias, micos, palhaçadas, invenções, risadas, doideiras, aventuras ... A gente tem litros de histórias pra contar! Uma vida inteira!
Nós tínhamos que fazer essa festa. [Vamos fazer a de 20 anos também! Só que dessa vez vamos contratar um buffet, porque fazer tudo dá muito trabalho! kk]
Gastamos cerca de R$ 200,00 [eu acho] na festinha toda, saiu até baratinho ... Deu pra comer até passar mal, e muita coisa sobrou.
Bem, eu estava com muita preguiça de arrumar as fotos pra postar. Mas hoje a coragem bateu na minha porta, e aqui vão as fotinhas:

A acabação comendo solta na pessoa! kk

Criação do: Beleza de Chita. Pra quem não sabe o Beleza de Chita é um projeto meu, tem 1 ano já. Desenho, corto, costuro e colo com chitas, botões, pedrarias ... 

























Foram muuuuuuuitas fotos, mas o blog não suportaria tudo. Então eu escolhi as que achei mais interessantes ;) Nós convidamos cerca de umas 20 pessoas, porque seria algo somente para os amigos beem próximos mesmo, infelizmente a galera resolveu não aparecer. Uns acharam que era brincadeira nossa e não acreditaram que realmente a gente faria a festa, uns não puderam meeesmo e outros priorizaram outras coisas. Por isso eu agradeço a quem foi: Neto, Ivan, Renatinha, Davi, Gisele [irmã de Joice], Zylma [mãe de Joice], Lucas [noivo de Joice], Gabriela [que me ajudou desde o comecinho em TUDO], Rogério, meu pastor Fernando Jorge e Neidivaldo que apareceram por lá e Minha mãe que tinha um compromisso, não pôde ir, mas como sempre levou à sério nossa brincadeira e nos ajudou muito. Valeeeu gente! Vocês fizeram nossa festa ser a mais divertida que já participei.
Ô povo doido pirado! Ri até não aguentar mais. Eu vou gostar de contar isso para meus filhos!Rs

REALIZE 03 CUMPRIDÉRRIMO \o yeeeeeeah!

Au Revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena