segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bem vinda linda!

Olá pessoal! Como todo mundo aqui sabe ontem começou oficialmente a primavera \o/ \o/ \o/ \o/ SUPER SUPER SUPER AMO!


E assim como nascerão e crescerão flores na natureza, assim também florescerá muitas bençãos em minha vida, eu creio!
To vivendo um inverno só. Sem tempo, sem dinheiro, sem muitas diversões, sem textos bonitos, sem noites bem dormidas. Mas é como eu sempre digo: Mesmo que as nuvens estejam me impedindo de ver o sol, eu enxergo além delas. Eu sei que o tempo bom está chegando, possa ser que em 2 anos, ou em 5, ou em dez, mas eu sei que vem!
Eu não vou parar de lutar, apesar de ter todos os motivos do mundo pra isso. Quem está comigo é bem maior.
E através dEle eu posso ver o meu mundo com outros olhos. Eu posso ver o que ninguém vê, eu posso ouvir canções que ainda não foram criadas, eu posso escrever palavras que ainda não foram inventadas.
É o Deus que transforma morte em vida, lágrimas em sorriso, tristeza em alegrias, sonhos em realidades. E é maravilhoso saber que estou coberta debaixo do amor dEsse Deus, que transforma o meu mundo e deixa ele bem lindo só pra eu não desistir, só pra me mostrar que vale a pena lutar pelo que eu acredito ser verdadeiro.

A primavera está chegando e trazendo consigo as cores para as notas da minha nova canção.
Seja muito bem vinda linda criação de Deus pra mim!

Au Revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena