quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Rir, chorar, amar, odiar ...

Sentir imensa alegria.
Sentir profunda tristeza.
Sentir uma doida raiva inexplicável de tudo e de todos.
Sentir vontade de matar qualquer pessoa da forma mais boba possível.
Chorar por tudo.
Chorar por nada.
Rir de tudo.
Rir por nada.
Pensar, pensar e pensar até achar chato o fato de estar pensando.
Se sentir a pessoa mais feia, monstruosa e triste do mundo.
Se sentir esquecida, isolada, estranha.
Achar que é a super woman mais incrível que o mundo já viu.
Chorar de raiva própria porque esqueceu a chave em casa e se achar uma completa incompetente por isso.
Sentir vontade de jogar tudo pro alto e ir morar no Japão só por causa de um pequeno problema que na verdade é muito fácil de resolver.
Amar a ponto de morrer por alguém.
Odiar as pessoas por defeitos que eu também tenho.
Sentir uma fome incontrolável.
Não sentir vontade de comer nada.
Sentir ciumes dos meus objetos pessoais.
Pensar um bilhão de coisas ao mesmo tempo.
Não pensar em nada por horas.
Ter vontade de morrer.
Ter muita vontade de viver, viver e viver.

Parabéns para mim :) Eu sobrevivo a tudo isso 12 vezes por ano!



0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena