quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ludy's

Essa fotografia é a tela do meu celular há alguns meses.


 Esse é o único registro de casamento que já me fez chorar de emoção, o vídeo desse casamento já conseguiu arrancar lágrimas de mim. E mexe comigo toda vez que eu assisto.
Talvez esse casamento não tenha sido um dos mais incríveis que eu já tenha visto, talvez a decoração não seja uma das melhores, talvez o vestido e o penteado da noiva seja considerado "cafonice" para a nossa moda atual de casamentos.
Essa é a fotografia de casamento mais linda que eu já vi, ela não mostra apenas um casal apaixonado no altar, ela me conta toda uma história de dois propósitos unidos por um amor maior, o amor é Ele, claro!
Esse casal chama-se: Eric e Leslie Ludy, talvez você já tenha escutado falar deles, um dos maravilhosos livros do Joshua Harris cita sobre eles.
A história deles me fez mudar completamente todo o conceito que eu tinha sobre relacionamentos, me fez sentir vontade de mergulhar em todo o amor que Deus está disposto a plantar em mim, mudou o destino da minha vida.
Li dois livros deles há uns 4 anos atrás, e sempre tive vontade de escrever um post aqui no blog sobre isso. O primeiro livro que eu li foi o 'Romance à maneira de Deus', um amigo da época me emprestou já que meu pai não encontrou em nenhuma livraria pra comprar pra mim, e o outro 'A tua perfeita fidelidade' eu "li" de forma bem engraçada. A minha irmã baixou na internet e salvou no meu computador, todas as noites na hora de dormir, ela vinha até o meu quarto e lia 1 ou 2 cap. em voz alta enquanto eu estava deitada com um travesseiro no rosto, pra não ver nada e só absorver o que estava escutando. Ler livro assim é muito melhor! Experimenta.


Mas enfim, eu gostaria com muita sinceridade que casais ou não-casais do mundo inteiro lessem esses dois livros. Ele marca a vida da gente pra sempre, tira tudo de errado que  a gente pensa e faz a gente ter muita vontade de viver o que faz bem pra a gente.
Eu quero muito ter uma história que nem a deles, não igual, mas ter essa certeza de ser tudo regido e dirigido por Deus, de que Ele está nos apoiando, concordando até com a cor das paredes da nossa sala.
Eu escuto todos os dias inúmeros tipos de "conselhos" sobre a minha vida sentimental, "você precisa experimentar pra saber" "você precisa dar chances pra alguns caras" "você precisa se permitir sair com alguns" "você precisa ir namorando até saber de verdade o que você quer" "você pode ser menos difícil as vezes", como que se essas pessoas soubessem do que eu realmente preciso.
O que eu preciso eu já tenho morando em mim, não me falta nada. Independente de acreditarem ou não no que eu digo. Eu amo aquele por quem eu espero, e eu não vou namorar alguém que não seja ele, o meu coração e os meus sentimentos estão guardados pra ele. Eu sei que talvez eu nem conheça que ele é, talvez eu não saiba o nome dele, mas eu sei que ele existe, oro por ele, peço a Deus pra abraçar ele enquanto eu não posso fazer isso.
Deus me dá a certeza de tudo, e o fundamento para que eu acreditasse nisso veio das obras do Sr e Srª Ludy, que sem nem me conhecer e saber da minha existência, contribuíram e contribuem até hoje para a construção desse meu lado, meio que #EEE (Vou encontrar um termo melhor pra isso kk).
Viver um romance a maneira de Deus é pra quem escolhe se manter fiel no que acredita, eu sou muito feliz por acreditar no que eu acredito que é acreditável pra mim (kkkk Meu Deus, eu não consigo falar nada sem fazer uma piada, preciso parar com isso) eu sou feliz por saber que não me decepcionarei, sou feliz por saber que eu sou um propósito, sou feliz ao saber que existe um propósito por aí que combina com o meu, sou feliz por saber que vai valer a pena esperar.
Eu sou feliz porque eu aprendo tanto com isso tudo, sou feliz porque Deus é lindo demais e isso pra mim já é o suficiente.

Eu quero terminar esse post com essa foto linda, são os Mini-Ludy's. Eu quero ter uma história como a de Eric e de Leslie Ludy, uma história acreditada no começo, regada a orações, vivida dentro dos princípios bíblicos e familiares, inspiradora e abençoadora.



Comprem e leiam os livros, são ótimos!
Por hoje é só!
Um chêro e au revoir!

1 comentários:

  1. Amei o que vc escreveu. Eu acabei de ler esses dois livros e fiquei apaixonada por eles. Foi em um momento de muita decepção e eles mudaram a minha forma de ver relacionamento e também mudaram a minha forma de orar a respeito disso. Amei a história do casal e como amo adoção fico "babando" nos filhos deles (kkkkk).Deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena