sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Projeto 10 Tarinanis no Tarinani!

Olá! Me empolguei essa semana! Rs
Eu estava tomando meu banho relaxante sagrado de toda noite quando tive uma ideia bem boazinha :) Criei o projeto "Tarinanis no Tarinani". Explicarei como funcionará:
"Tomara Senhor que faça sucesso!!!" kkk
Todos os anos no meu aniversário eu vou fazer um post contando coisas incríveis, ou estranhas, ou engraçadas, ou tristes que minha pessoinha já foi capaz de fazer durante o meu tempo de vida. Exemplo: O título desse post é: "10 Tarinanis no Tarinani"  Não vale repetir situações, hein?!
Quem quiser fazer esse projeto no blog, pode fazer sim sinhora [ou sinhor] ;) É só substituir o "Tarinani" pelo nome do seu blog. Exemplo: "10 Tarinanis no Coisinhas de Mulher". Compreendem? Se não compreendeu vai ficar sem compreender. Seja feliz!


Então bora lá!

1- Quando eu tinha 6 anos de idade eu engoli uma moeda de 25 centavos :D Minha avó havia me dado moedinhas para eu dar de oferta na EBD, coisa que eu não fiz. Levei de volta pra casa, depois do almoço estávamos deitadas [eu e minha irmã] no chão assistindo Didi, quando eu tive a brilhante ideia de colocar todas as moedas na boca e mastigar [éca! que noojo!] me engasguei, a família entrou em desespero total, minha mãe enfiou a mão na minha garganta e conseguiu puxar uma moeda, outra eu vomitei e outra eu engoli. Meu pai saiu correndo comigo [saiu do jeito que estava, descalço kk] e me levou pra a clínica onde eu tinha a minha pediatra. No fim deu tudo certo :)

2- Já tentei me matar quando eu tinha 14 anos, no ultimo andar do colégio, era de brincadeira, claro! kkk Só pra assustar meu professor de ciências. Eu consegui parar a escola [artista que sou u.u] todos foram ver, até que a diretora mandou liberar todo mundo. Desci da janela e saí desfilando pelo corredor com todos me olhando com medo. kkkkkk Na moral, eu era doida!

3- Fui curada de  pneumonia através da minha fé com 8 aninhos. Quando os médicos já não sabiam mais o que fazer porque tudo só piorava, ao sair do hospital no caminho de casa eu pedi a mainha pra ir para a Santa Ceia que haveria de acontecer a noite, ela ficou com medo de me levar pra igreja porque eu estava bastante debilitada, mas arriscou e me empacotou toda, vestido 300 roupas em mim e me levou. O pastor da época fazia sempre oração por todos os enfermos em Santa Ceia, e antes mesmo dele chamar, eu fui correndo sozinha lá pra frente; Então o pastor me ungiu e orou por mim. No exato momento eu fui curada.

4- Já caí dançando John Travolta e Olivia Newton no colégio :(((( Eu tinha 15 anos, estudava no maior colégio da minha cidade, o auditório estava cheio e todos esperavam pela apresentação da minha equipe, já que a  ultima tinha sido sucesso geral. Eu caí na hora do passo mais difícil. Meu parceiro de dança Ronald sorriu pra mim, me levantou e continuamos dançando. Quando a musica parou eu chorei horrores e a escola toda ficou com pena de mim :D

5- Já fui modelo de roupas recicláveis aos 12 e 13 anos :D Eu adoraaaava saía direto pra desfilar.

6- Fui apaixonada por um menino por 12 anos. Eu acreditava que me casaria com ele um dia kkkkkkkkkkkk piada engraçada!

7- Jesus me livrou da morte quando eu era bebezinha ainda. Fiquei doente e vomitava sangue, já estava morrendo. Mainha conta que Deus enviou um anjo. Uma enfermeira morena linda, educada e atenciosa apareceu do nada no hospital, me tirou da minha mãe e cuidou de mim, me deu um remédio e mandou minha mãe me levar embora do hospital. Fiquei curada :) Quando minha mãe voltou no hospital pra agradecer a ela, ela havia desaparecido e ninguém que trabalhava lá sabia quem era ela.

8- Já fui assaltada por 3 crianças de 7, 8 anos. Eles estavam armados com uma faca extremamente afiada :|

9- Já tentaram roubar minha casa e "me fizeram de refém".

10- Eu vi uma pessoa morrer atropelada quando eu tinha só 3 anos.

Nesses 21 anos da minha vida!
Amanhã é o grande dia, eu estou muito feliz!

Au Revoir!

1 comentários:

  1. Não mentxira, adoreeeeeeeeeeei e é claro que em Abril vou fazer. Issas situações só me mostraram mais uma vez que: Voce é maluca! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena