quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TAG: 25 coisas sobre mim

Olá 2014! kkk 9 dias depois venho eu com minha cara limpa fazer post no meu velho e esquecido blog!
Hoje eu vou fazer um post bem legal :)  Paula Luz do blog Viva Paulatinamente me sugeriu responder a essa TAG aqui no blog pra rir da minha cara.
Eu gostei da ideia e topei! Então bora lá à minha primeira TAG aqui no Tarinani!

Eu e Sofia. [Depois você entende essa foto]

25 coisas sobre "eu":

1- Eu tenho um problema psicológico sim, pra você que sempre duvidou disso. Se chama: DERMATILOMANIA. É simplesmente a arte de destruir os dedos, das mãos.

2- Eu não sei abrir latinha de refrigerante :| Nunca me peça pra abrir uma!

3- Sou louca por fritura.

4- Odeio camarão ou qualquer outro fruto do mar.

5- Sou um poço de insensibilidade.

6- LOUCA por cachorro-quente, troco qualquer comida no mundo por um hotdog veio.

7- Se eu começar a fazer qualquer coisa, e for interrompida, não termino nunca mais. Tenho trezentos desenhos inacabados por isso.

8- Tenho medo do escuro.

9- Não arroto, não consigo, não sei arrotar.

10- Assisto o mesmo filme 100.000,00 de vezes.

11- Não gosto de atender telefone.

12- Sonho em morar pelo menos por 1 ano na Itália.

13- Não sinto vontade de beber água. Bebo água 3 ou 4 vezes na semana, no máximo.

14- Enjoou muito muito rápido das coisas.

15- Quando eu tinha 3 anos, eu tinha uma boneca que se chamava Sofia. Eu era apaixonada por ela, ela fedia e era "pôdi" encardida porque eu não deixava ninguém lavar a bixinha. Um dia eu voltei da escolinha e Sofia não estava mais em casa, minha mãe deu um fim nela e até hoje eu tenho saudades dela. [Agora entenda a foto]

16- Tenho pavor a sapos. Se um sapo somente olhar pra mim e eu ver não durmo a noite.

17- Sinto saudades de coisas que nunca vivi e de pessoas que eu não conheço.

18- Morro de ciúmes do meu nome e sobrenome juntos em outra pessoa.

19- 70% das coisas que eu falo não devem ser levadas à sério. Na maioria das vezes é brincadeira e/ou ironia.

20- Não gosto meeeeesmo de visita surpresa. Meu momento de paz em casa, é só meu, não gosto de visitas sem programações.

21- Não sou fã de chocolate como 99,99% das meninas são.

22- Sou irônica com as pessoas, e na grande maioria das vezes, elas não percebem.

23- 70,0% das coisas que falo não devem ser levadas à sério.

24- Tô com fome.

25- Adorei responder a essa TAG :)

Agora vou comer, porque hoje só almocei esfirra de carne com empadão de frango e mais nada. Fuuuuuuui!


Au Revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena