segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A casa de Sarah Crawford

Olá! Eu quero mostrar hoje aqui no Tarinani uma casa por qual eu me apaixonei ♥-♥
A casa de Sara Crawford ... Me encantei pelo quarto das filhas gêmeas que são umas fofurinhas! Cada detalhe, cada composição de cor, cada estampa. Tudo se completa de certa forma. É uma graça!
As fotos falam melhor:

Me imaginei dormindo nessa poltrona depois de uma boa leitura :)

Mobiliário da década de 30, 40 ...

Papel de parede em alto relevo ♥-♥

Olha que formosura isso!

Essa janela encantadora! meu sonho de consumo!

Retratos

Detalhes tão pequenos, mas tão encantadores ...

Olha uma princesinha aí! E uma ideia bem bacana também!!! Parede para giz ... Crianças adoram rabiscar tudo o que vê quando estão desenvolvendo a escrita e a coordenação motora das mãos. É muito importante que existam essas modificações na decoração da casa também. Em vez de dar bronca, ou colocar de castigo, porque a criança rabiscou a parede, que tal criar uma parede para ser rabiscada?

As duas juntinhas, lindas! "Segredinho" aqui procês: Eu sempre quis ter filhas gêmeas, 2 menininhas idênticas, que só eu consiga saber quem é quem, que só eu saiba diferenciar pelo olhar diferente, pelo choro mais manhoso ... Deve ser uma experiência difícil, mas incrível! 

Este papel de parede! Este é Ô papel de parede! Essa cama azul turquesa então ... 
  
Observem no criado-mudo. Pintado por dentro ... Uma ótima ideia a ser usada!

Quarto das princesas. Simples e meigo.

Não é 'só' um armário!

Gostaram da casa de Sarah?
Nomes iguais e gostos também. Fiquei apaixonada aqui, por tuudo!
Imagens: http://www.stylemepretty.com/

Tchauzinho! Fiquem na paz de Jesus!
Au Revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena