quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sara Lima 2.1

Olá pessoal que lê meu blog! [ninguém kkk cri cri cri]
Como todas as pessoas no universo sabem eu fiz 21 anos no fim de semana passada. Planejei a comemoração bem em cima da hora. Eu planejava viajar para Porto Seguro, cheguei até a fazer pré-reserva, mas não deu certo. Então decidi fazer um piquenique no parque da cidade de uma cidade próxima. 
Gostei do parque da cidade de lá, gosto da cidade que é bem calminha ... Então fomos todos pra lá! Eu e minha renca.
Fizemos a melhor celebração que eu poderia ter de 21 anos! Foi fantástico, perfeito, lindo, inesquecível ... Palavra nenhuma vai descrever aqui o quanto foi especial o nosso dia! kk
Fotos falam melhor:

Ganhei de meu cunhado Henrique [namorado de Susi] no ano passado ele me deu o livro: Encontrando o amor da sua vida. Só me dá livro assim! kkkkkkkkk Dá vitória Jesus!

Desvendamos todos os mistérios do parque da cidade! huahauahua

Susi e Henrique


Adorei essa foto!



Todos de bobs!















Foi assim a minha celebração! Muitos risos, muitos abraços, tinha muita comida também mas comemos tudo antes de tirar as fotos kkk. Eu amo a vida que Deus me deu! Tenho a melhor família e amigos do muuuuundo todo! Amo com força e com vontade!

Um bom meio de semana procês!

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena