quinta-feira, 16 de agosto de 2012

1 Semana de Blog!

Que conquista! \o/\o/ kkkk
Hoje cheguei a 1 semana de blog no ar! Quero aqui agradecer ao carinho de quem me acompanha [Jayanne kkkkk] o "grande sucesso" desse blog é por mérito de vocês! kkk
Tantos posts no ar, tanta coisa, tanto tempo ... E isso é só o começo! Logo, logo faremos 1 ano de blog!


Na boa, hoje meu dia foi muito agitado e assustador. Pra começar ontem quando eu estava orando meu olho direito inchou e ficou roxo como que se  eu tivesse tomado um murro no olho, isso não seria nada pra mim se eu não tivesse a entrevista mais importante da minha vida [até hoje] no dia seguinte, pois é! chorei litros, chorei tanto que o olho pirou, fiquei meio deformada. Como eu iria pra entrevista assim? Liguei pra o hospital que vou pra pedir oftalmologista de emergência mas não tinha vaga, meu pai tentou médicos e conseguiu um em outra cidade, mas eu iria me atrasar pra a seleção; Então decidi apenas confiar em Deus, que Ele faria o que seria melhor pra mim. E Deus fez, na hora da seleção o meu olho já estava mil vezes mais normal, menos inchado. Enfim, foi um susto que não conseguiu me fazer desistir de ir enfrentar meu agitado dia hoje :) Glória a Deus que me dá força e animo, sem Ele eu nem sei o que seria de mim.
Então quebrada que estou, não tenho condição psicológica nenhuma de escrever um post. Por isso dei a desculpa esfarrapada do aniversário de 1 semana :)

Pra quem leu o post até aqui, Parabéns! kkk

Um Cheeeeeeeiro!

1 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaa, sou sua fã número um e já li todos os textos do seu blog! sério mesmo é lindo... e amei ter meu nome ali, e mesmo sem internet to te acompanhando..
    ah não to entrando no twitter, mas abre teu e-mail tem surpresa lá!!!!
    aaahhh e depooooooooooois quero ajuda pra fazer um blog pra mim, você e shirley tem tá faltando eu que amo ler e escrever!
    um beijo e te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo kkk
    preciso botar meu nome aqui ou dá pra saber quem é?
    JAYANNE MENDES \O/
    gritos altos em todo o comentário aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena