sábado, 11 de agosto de 2012

Pijama Fest

Ontem ocorreu a tradicional festa que rola entre eu e minhas amigas, o Pijama Fest!
Vai aê uma sugestão pra você que adora se divertir com a galera, faz um Pijama Fest com suas amigas, é só marcar de dormir todas num lugar só, mas tem que dormir tudo junto e só meninas! Vou dar dicas pra isso:

1 - Marca uma data e avisa as convidadas.
2 - Tenha bastante comida pra multidão em casa! rs Leva todas pra cozinha pra que juntas vocês mesmas façam o jantar de vocês. É muito legal! kkk Sempre alguma coisa fica errada ou ruim, mas dá pra comer, o que vale é a intenção! kkk Inventem receitas! São criativas com seus dotes culinários!
3 - Comam até a barriga doer e não entrar mais nada!
4 - Brinquem, ponham os papos em dia!
5 - Na hora de dormir a dica é: Nada de cama! Você já dormi todo dia em uma, tem que ser diferente! Coloca os colchões no chão, junta tudo, coloca bastante cobertor, bastante travesseiro.
6 - Nunca coloque filme pra assistir! Ninguém vai assisti o filme, umas pessoas vão dormir e outras vão ficar conversando. Conselho de uma Expert em Festa de Pijama.
7 - A regra é: Curtir a noite entre amigas! Só amigas! Pronto. Você já está habilitada para fazer seu Pijama Fest ;) 

O nosso Pijama Fest de ontem foi o mais vazio que já tive até hoje, mais foi um dos mais divertidos! Rs Breve vocês verão vídeos no YouTube! Aguardem! Rs Era pra ser uma festa com 9 meninas, mas não deu pra algumas, e só sobrou: Eu, minha irmã Susi, Thaís [que não deixa ninguém dormir] e Jaci [nossa amiga internacionalmente conhecida u.ú] mas foi muuuito muuuuuuuuito bom! Não vejo a hora de ter o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena