terça-feira, 21 de agosto de 2012

Smile!

Ontem eu meio que desabafei aqui sobre como é ruim viver numa tempestade, e falei que o sol sempre volta a aparecer. Hoje pensando sobre isso pensei: "E quando pra nós esse sol parece demorar pra voltar? O que a gente faz?" Lembrei de mim :) Rs  Is only smile! Fácil, fácil! A resposta pra tudo isso sempre esteve literalmente debaixo de nossos narizes! kkkk Só rindo.


Deus sabe de todas as coisas, é ele quem nos permite viver tudo o que vivemos, tudo por um propósito e Ele sabe o quanto nós suportamos de "chuva". Enquanto essa chuva não passa reclamar, resmungar e fazer birra não adianta nada, só deixa tudo mais feio e chato. Começa a rir mais das coisas, se você não tem motivos pra sorrir, eu te dou um! Te apresento hoje um cara que com certeza você já ouviu falar mas talvez você o tenha ignorado, o nome dEle é: Jesus! O homem mais amado, mais perseguido e o mais importante de todos os tempos. Se eu for falar tudo o que sinto por Ele aqui nesse post, o texto não acaba! kk Mas é Ele o motivo do meu sorriso, das minhas risadas, das minhas palhaçadas, dos meus pulos na igreja ou num show, é só Ele e mais ninguém.
Eu gosto disso que Ele colocou em mim, mesmo que eu esteja chateada, triste, malzona, eu não consigo descontar nas pessoas, eu não consigo me sufocar em mágoas, não consigo; Esse meu jeito assim meio doidinha, brincalhona com todo mundo, não deixa eu ficar de birra, posso ficar de cara feia, mas não passa de 5 min. Rs Deus não deixa eu ficar de cara feia! Rs é muito engraçado!
Por isso pode estar caindo mó "toró" ne mim, eu to rindo e brincando com tudo, e o meu sorrir abre um guarda-chuva pra me proteger e não me deixar ficar doente com chuva. Mas meu sorriso não existiria se não fosse Jesus em mim, é Ele quem me faz sorrir, só Ele!

Por hoje é só! Um cheeeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena