quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais uma de suas lindas surpresas (...)

Ontem, nos Jogos Olímpicos de Londres aconteceu o jogo de Voleibol Feminino mais difícil e tenso que eu já assisti: Brasil X Russia.
Eu sou apaixonada por Voleibol, quando eu tinha 13,14 anos joguei voleibol no ginásio, vou confessar que não era tão boa quanto minhas colegas, mas eu amava jogar, tanto sim que depois de longos diálogos convenci meu pai de que precisava de uma rede de voleibol profissional pra treinar, compramos a rede e eu parei de jogar ¬¬ o desânimo foi mais forte.
No ano passado eu ía voltar pro voleibol, mas por falta de tempo, tive que abrir mão de novo :/ mas eu sempre assisto a jogos de voleibol, gosto mesmo, eu grito, pulo, falo com as jogadoras pra marcar o time adversário, dou bronca no treinador [como que se eles me ouvissem kk] eu amo isso.
Mas ontem foi o dia em que meu coração bateu mais forte pelo voleibol, a Russia tinha TUDO pra ganhar do Brasil, até os próprios brasileiros [ex: meu pai] estavam desacreditando na seleção Brasileira, o jogo foi muito lindo e complicado de entender quem venceria, eu gosto de jogos assim :)
Pra finalizar o jogo estava 2 sets a 2, resultado disso: Tie Break!
Nessa hora eu parei de gritar e de falar, durante o Tie Break eu conversei com Deus incessantemente, pedi a Deus essa vitória, seria fichinha pra Deus isso "Mas Sara! envolver Deus em jogo? Que absurdo!" Eu falo com Deus EXATAMENTE TUDO até sobre as coisas que gosto. Eu quase infartei, meu corpo estava tremendo sem controle, e eu confiante, eu pedi a Deus não podia duvidar do resultado. Quem assistiu o jogo viu como foi difícil, mas o "impossível" aconteceu: O Brasil ganhou \o
Eu chorei, chorei, chorei demaaais! Parecia que eu estava dentro da quadra, parecia que aquele rebate da Fabiana tinha sido meu, e eu sabia a todo instante que foi o senhor Deus quem nos deu essa vitória! Foi Ele que me surpreendeu mais uma vez! Foi Ele quem fez o Brasil ganhar \o Glória a Ele! Hallelujah!
Após o jogo o técnico Zé Roberto deu entrevista falando que todos falaram a ele que o Brasil ía parar a Russia, ía voltar pra casa, e mais uma vez "Os humilhados foram exaltados". Glória a Deus por essa vitória pra nação Brasileira \o
Sokolova, Estes e nem a gigante de 2,02m Gamova [Consideradas melhores jogadoras do mundo da Russia]  não puderam parar a nação vitoriosa chamada: Brasil!

Cheeeiro, pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena