sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sexta da saudade (...)

Hoje senti saudade de quando eu tinha 14 anos, estudava o 9º ano no colégio Padre Camilo Torrend. Era tudo tão perfeito, minha vida estava em torno do colégio, eu estudava mesmo, eu era apaixonada por estudo! Minha turma tinham apenas 12 estudantes, foi a menor e a melhor turma daquele ano, éramos unidos demais, amigos mesmo. Eu sinto muita falta daquela nossa amizade, vivemos muitos e muitos apuros e alegrias juntos. Os professores do colégio eram nossos amigos, era tudo muuito bom.
Eu amo a todos, e sinto muita falta! Mas tinham 2 pessoas em especial, se tornaram minhas melhores amigas: Luana e Gê *-*
Nós 3 em algum mês ae de 2007. Luana é a quase loira e Gê a de cabelo preto.

Mas elas foram embora :/ a Luana voltou pra Maceió/AL e a Gê voltou pra São Paulo/SP e me deixaram aqui :C triste! mas tudo bem eu já superei isso :) kk E o post de hoje vai para minhas amigas! Amo vocês, demais, demais, demaaaais. Quero ter as duas aqui comigo de novo na verdade 3, porque a Gê teve um filhinho lindo fofo chamado Pietro, o sobrinho mais lindo do mundo!


O "Sexta da saudade" vai para Gê e Luana, amo vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena