sábado, 18 de agosto de 2012

Sexta da saudade (...) 01

Hoje é sexta-feira, dia de dizer aqui pra vocês o que estou sentindo mais falta atualmente ... E esse post hoje vai pra minha prima de 5 aninhos, a Lorena \o


A Lorena é uma completa princesa como ela mesmo afirma sempre, princesa com direito a coroa, vestido e tudo mais kk é meu dengo que não desgruda de mim 1 segundo sequer. Somos bastante apegadas, desde quando nos conhecemos, apesar de que eu moro um pouco longe dela :/ nos vemos bem pouquinho, mas quando estamos juntas, é uma folia só! kk
Somos amigas de verdade, de bater altos papos kk é incrível como nos entendemos. Amo demais a Lore, e estar com ela é sempre aprender muito sobre tudo. Não é porque é minha prima não, mas, a Lore é uma fofa completa! Rs
E as vezes eu sinto saudade dela, das nossas conversas sobre a Barbie ou sobre moda, do nosso descanso de beleza, das nossas músiquinhas ... Amo demais a Lolo!

Um cheeeeiro pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena