domingo, 12 de agosto de 2012

É Ouro Brasil!

Geente, gente, gente!
Ontem as 15:30 hrs \o Um dos jogos mais lindos pra mim: Final do Voleibol Feminino com Brasil X EUA [tantanananananannanana] tensão! kkk E eu amo isso! Adrenalina pura na veia!
Os dois primeiros sets do jogo eu tive que assisti no meu quarto, porque eu não podia fazer barulho na sala já que eu grito demais assistindo jogo kk meu pai estava dormindo, ae tive que me conter caladinha só vibrando quietinha ... Que horrível :/

Mas então no fim do 2 set, todo o espaço da sala da minha casa estava apto para receber meus gritos, então fui assisti na tv da sala ao jogo. Minha mãe me olhou com medo e falou: "Você não vai ficar gritando aqui não né? Nem venha!" kkkkk Tadinha, minha mãe tem medo disso e meu pai tem medo que eu adquira um problema sério de coração com isso. Mas é só momento, eu não idolatro o voleibol, só curto o momento de assistir :)
Falei pra Deus que eu sabia que diante dEle a seleção feminina de Voleibol era fichinha, e que por mais que eu sentisse medo eu teria a certeza de que esse ouro viria pra nossa nação, eu gosto de acreditar na vitória que vem de Deus, e que Ele adoora nos surpreender. Afinal, quem diria que o Brasil venceria, até muitos brasileiros falaram que não daria, que apenas a prata viria. Isso é pensar baixo e pobre, gente assim não sai do lugar nunca, não vive nada porque não arrisca viver, não ganha nada porque não arrisca ganhar, eu não gosto nem de ouvir opiniões de gente assim ... São verdadeiros fura bolas. Mas eu gosto de acreditar, eu tenho esse direito ;) kkk
Pra finalizar, tava tendo ensaio da banda que minha irmã toca aqui em casa, então imagina minha tv numa altura "enssurdescente", a banda tocando na sala ao lado e eu gritando: "Isso Sheeeila!" "Isso Garaaay!" "Jaaaaque!" "Bloqueia pra dentro da quadra delas!" "Não deixa cair!" e assim vai ... mó poluição sonora dentro da casa. Rs
Acabou que o Brasil ganhou por 3 sets a 1, vitória linda e merecida. Achei muito bom, elas provaram pra o Brasil que o futebol daqui não é tão bom quanto pensam [depois daquele jogo horroroso de manhã] e o Voleibol sim merece crédito!

É OURO BRASIL \o kkk

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena