sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sexta da saudade (...) 02

Hoje senti falta do colégio, da correria de quando tinha culminância de projetos e eu sempre fui a líder da turma, então eu sempre ficava sobrecarregada de tarefas e responsabilidades, e não dormia na noite anterior a culminância, ficava cansada, mas era tudo uma delicia! Todo mundo se ajudando, era muuuuito bom! Sinto falta disso :/ Principalmente do projeto musical do ano passado, minha turma ficou com os ritmos: Samba e Reggae. Eu dividi a sala ao meio porque as ornamentações seriam totalmente diferentes, do lado esquerdo fiz um clima bem reggae com carpete, violão e tals, e do lado direito fiz um barzinho carioca das décadas de 80/90, ficou bem legal nossa proposta, chamei o Alan [meu irmão] pra tocar cavaquinho, encomendei salgadinhos pra colocar nas mesas, e os professores e a coordenação adorou ouvir eu falando sobre os tipos de samba ao som do cavaquinho, e aquele clima mesmo bem antigo. Vai ae as fotos do making of:

Fiz esse tapete lembrando justamente o Rio de Janeiro.

As meninas e o Mallone [Meu amigão que sempre me dá maior força! Nem era da turma mas veio me ajudar em casa e foi me ajudar lá também. Valeu Mallone!]

As palhaçadas! kk

Yo trabajando mucho!


A morena do samba que fez sucesso!

Terminei de me arrumar horas antes de começar, nessa hora eu estava estudando como começaria a falar.

Por hoje é só!

Um cheeeeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena