terça-feira, 28 de agosto de 2012

Festival de emoções

Eita lerê! kkk
Estou vivendo algo que vivo todos os meses: Festival de emoções.


A grande maioria das mulheres vivem isso todo mês, e eu particularmente não gosto não, eu já me acho chatinha, quando estou em meio a um festival de emoções, vishh! aí é que a festa começa dentro de mim.
Eu mudo de humor muito rápido, chêga a ser engraçado as vezes! kkk Lembro que uma vez em dezembro do ano passado eu perdi um objeto e não estava conseguindo encontrar, eu fiquei com muita raiva do mundo todo por causa disso, depois me senti culpada assim em questão de segundos kkk deitei na cama e comecei a chorar desesperadamente, comecei a me achar inútil, sem valor, e só chorava ... Depois de uns 20 minutos eu pensei: "Oshe! porque to chorando?" e imediatamente lavei o rosto, coloquei uma música e comecei a cantar kkkkk Eu não entendi até hoje porque eu chorei tanto! O ruim disso é que quando vivo o festival de emoções eu fico com muita raiva das pessoas por tudo e por nada, exemplo: Tem uma caneta perto de mim, e eu peço a Susi pra pegar a caneta e me entregar se ela disser "não" ou "agora não" ou "daqui a pouco eu pego" eu fico morrendo de vontade de bater nela até ela não aguentar mais, fico com raiva, meu coração acelera e o pior, eu não demonstro o que to sentindo, e nem faço cara de que to com raiva, e isso é pior, porque não deixo ninguém perceber que to assim e me acabo mais ainda por dentro. Mas graças a Deus isso dura poucos dias! Rs Para a felicidade da minha familia e meus amigos :)

Enfim, esse é o post de hoje :) Se você também passa por terríveis festivais de emoções, comente e deixe uma história legal desses dias!

Um cheeeeeeeiro!

1 comentários:

  1. Eu vou comentaaaaaaaaaar...
    Um desses dias, eu estava me arrumando no meu quarto, e meu irmão brincando pegou a chave do meu quarto e saiu correndo com a chave, eu sai do quarto gritando com ele e com meu pai pedindo a chave! Depois comecei a chorar desesperadamente, porque meu irmão tinha pegado a chave, e reclamei com meu pai demais, por causa dele.
    Ele riu de mim demais, meu pai riu também!
    E me devolveu a chave, e com 2 segundos eu estava rindo de mim mesma!
    (Jayanne Mendes)

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena