terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu Escolhi Esperar

Agora vão as fotos do Eu Escolhi Esperar II - Revolução do amor (Salvador-BA)
Foi o céu na terra, minha gente! Com Pr. Nelson Junior, Lincoln Borges e Lu Alone. Sabe o que é passar um dia inteiro só ouvindo Deus? E que venha março, no Seminário III \o

Igreja LOTAAADA!

Galera de Deus mesmo, que conhecemos lá!

Céu na terra!

Momento de oração.

Cansadas, mas querendo maais de Deus!

Amo! As melhores amigas do mundo Deus me deu!


Livres pra dançar, pra correr, pra gritar, pra adorar!



Lu Alone, muuito simpática! 

Lincoln, rapaz cheeeio de Deus! 


Minhas amooras!

Meninas, vocês estão fazendo isso errado! kkk

Lindezas genuínas! 

Nossa produtora, Rebeca!

Lu Alone, cantando Me Ama.


Essa Banda (Celebrai praise) abriu o evento, muuuuuuita unção cara! 

Meu alvo é Cristo \o

Danceeeei demais! 

Que venha março!
Foto oficial da mãozinha pro site.



Os vídeos:





Cheeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena